27.5.13

2º Together Forever - 12- Cupcake-

7

Cait: ANDA LOGO PORRA TEMOS QUE ENCONTRAR O CHAZ E O RYAN AINDA
Jus: acho melhor descermos
Eu: Pera - terminei de arrumar meu tênis- prontinho - descemos-
Jas: um trilhão de anos depois
Jus: a vai pra merda

Fomos pro carro de Justin que logo deu partida, fomos a uma sorveteria no centro, tava mais para doceria por que não tinha só sorvete tinha tudo quanto é doce lá, pegamos uma mesa e logo Ryan e Chaz chegaram, os meninos pediram sorvete eu pedi cupcake e as meninas brigadeiro. Todos os pedidos chegaram menos o meu, quando ele chegou eu surtei, era enorme, o garçom colocou na mesa e eu fui comer os pequenos primeiro, Chris pegou o celular e tirou uma foto e postou no twitter dele

@LittlecBeadles: ''Sexy até comendo Cupcake haha''

Ri e terminei de comer ele e antes de comer o maior eu tirei uma foto e postei em meu instagram

@SNHartman: '' hmnmnmnm parece estar bom, querem um pedaço?  ''

Mal comecei a comer e já estava cheia, Justin Chris e Lucas me ajudaram a terminar de comer ele, na verdade eles que comeram praticamente tudo eu já estava cheia mesmo. Depois de muita conversa e risada igual antigamente fomos pra casa, ficamos assistindo filme com pipoca como na nossa ''infância'' como eu havia acordado ''cedo'' com os gritos de Justin sla o por que ele estava gritando, mas continuando, eu estava cansada ainda e acabei adormecendo deitada no peito de Justin durante o quarto filme.

Continuaaa?
E aii o que acharam? Estão gostando?
Estou com preguiça então não vou responder ninguém BIEBERKISS


7 comentários:

  1. continua minha flor, esta divinamente divino esse ibh bjs sua linda

    ResponderExcluir
  2. Oii Maah,, sumii née ? Psée lindaah ,, minhaas aulaas voltaraam ee infelizmentee vãao repoôor noo saábadoo :C maais voou conttinuaar lendooh seeu bloog ><' Bjuus suaah lindaa

    -Isaah

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente A-M-E-I!! Sério,essa IB tá divando muito!Ficou perfeito!!COONTIIIIINUAAA

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente A-M-E-I!! Sério,essa IB tá divando muito!Ficou perfeito!!COONTIIIIINUAAA

    ResponderExcluir
  5. continua luv - lightdr3w

    ResponderExcluir
  6. amr, divulga pra mim? http://neverstoplovingbelieber.blogspot.com.br/ obggg, e continuaaa ta perfeitaa

    ResponderExcluir