15.5.13

Together Forever - 27 - Ligação

5

[..........]

Um mês se passou e bom nosso namoro esta um mar de rosas, estava na casa do Ryan fazendo trabalho quando meu celular começou a tocar

Eu: pera Ryan
Ry: ok

Me levantei de sua cama e desci as escadas, estavamos sozinhos, era um numero desconhecido

Ligação - Onn

Eu: Alo?
xxx: Alo você conhece Kidrauhl?
Eu: Hã? Kidrauhl?
xxx: Sim, sabe é a conta do garoto Justin Drew Bieber você o conhece?
Eu: Sim conheço quem é você?
xxx: Sou Scooter Braun queria muito falar com o ele, ele esta ai?
Eu: Não
Sco: Tens algum numero que eu possa falar com ele?
Eu: Sim mas o que ques com ele heim?
Sco: Sou um empresario e eu vi os videos dele no youtube e queria assinar com ele
Eu: Pare de brincadeira isso é um trote
Sco: não não é, a senhora é a mãe dele?
Eu: Não sou a namorada mas como sabe o nome dele?
Sco: Eu liguei pra escola
Eu: ata ques o numero da mãe dele?
Sco: Se vocÊ tiver
Eu: Ok é esse xxxxxxxxxx
Sco: obrigada
Eu: Mas é sério você é empresario mesmo?
Sco: Sim sim bom vou ligar pra ela obrigada
Eu: ta tchau

Ligação - Off

Continuaaa?
Então meus cupcakes Ninjas eu preciso urgente de alguém que faça Theme ou coisa parecida de blog
Se alguém saber de alguém que faça me avisa :)

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA SUA LINDA ESTA DEMAIS,MUITO MAIS QUE PERFEITOOO. Desculpe por não ter comentado mais é que eu estava sem tempo e lia pelo celular mas estou de volta ~diva passando~ Continua logo '.'

    ResponderExcluir
  2. Eai gatita!Preciso dizer q ficou perfeito?Ou q eu amei?Morrendo em 3...2...1 não estou morrida(se liga no meu potuguês!)Esta lincridivo(lindo+incrível+divo=lincrídivo.Encontre mais palavras assim em:www.palavrasqnaoexistem.com.br)MÃE CADÊ MEU REMÉDIO????
    Estou curiosa.Não posso falar mais pq tá passando Bob Esponja e eu vou assistir.Beijustin!COONTIINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. continiua ta perfeita e cada vez melhora mais

    ResponderExcluir
  4. nossa que capitulo grande ¬¬ aumenta isso ae kerida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha, não quero brigar com vc mas por favor: SE TOCA! A menina tem vida fora do computador sua louca! A IB tá maravilhosa e ela tem outras IBS pra fazer! Faiz no lugar dela pra ver!

      Excluir