2.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 9

3

Estava la de olhos fechados meio que deitada na banheira quando escuto a porta se abrir, ouvi passos mas nem abri os olhos, fiquei assim por mais minutos e logo que abri dei de cara com Justin sentado na tampa do vaso me olhando e chorando, não disse nada apenas me levantei e fui pro box, tirei a espuma de meu corpo e sai do mesmo colocando o roupão, fui até a pia peguei o secador e comecei a secar meu cabelo, Justin só me observava, depois que ele já estava seco, passei creme em minhas pernas e vesti uma lingerie que eu tinha pegado, sai do banheiro e Justin me seguiu, peguei meu pijama, era já de noite e eu estava cansada, me deitei na cama e fechei os olhos, senti alguém sentar devia ser Justin, devia não, era o Justin, ele me deu um beijo na bochecha e ficou fazendo cafuné em mim pensando que eu estava dormindo, quando ele ia me dar outro beijo na bochecha virei o rosto fazendo ele dar um selinho, sorri e pedi passagem, ele cedeu, abri os olhos no meio do beijo e ele estava de olhos abertos confuso, paramos o beijo com 4 selinhos, me sentei ao seu lado na cama

Jus: m-me d-desculpa eu estava de cabeça fria, desculpe por tudo eu juro que nunca mais vou olhar pra cara da Samantha
Eu: Você precisa pedir desculpas par a Victoria e não para mim
Jus: Ela esta dormindo?
Eu: Não sei mas vai la
Jus: ok - ele se levantou e me deu um selinho- eu te amo
Eu: Eu tbm

Ele saiu e eu fiquei um tempo ali sentada até que resolvi ir no quarto de victoria, fui andando e abri a porta com cuidado, eles estavam conversando e chorando logo se abraçaram. Sorri largo e quando eu ia sair Justin disse

Jus: Eii - o olhei e eles me olhavam- tava nos espiando?
Eu: Er..............sim
Vic: Vem - fui até eles e me sentei, Victoria me abraçou forte- eu te amo tbm
Eu: Eu te amo meu anjo - dei um beijo na testa dela-
Jus: e eu? - ele disse fazendo biquinho
Eu: Também te amo- dei um selinho nele-
Vic; A não se for vão se comer no quarto de vocês
Jus: oxi é só um selinho
Eu: Deixa ela amor vamos la pro quarto- sorri maliciosa-
Jus: OPA To la, bjs filha- ele saiu todo alegrinho-
Vic: affz quero dormir ta
Eu: Idiota, tchau

Sai do quarto dela rindo e entrei no meu, fui surpreendida pelo Justin que fechou a porta e começoua me beijar, ele me guiou até a cama me deitando e ficando por cima de mim, ele tirou minha blusa e eu a dele mas com sua ajuda


Fui dando beijinhos até chegar na barra de sua cueca, já dava pra ver o grande volume de seu membro, ele estava bem exitado, soltei um risinho e abaixei sua cueca fazendo seu membro dar um pulo dela, o peguei e comecei a masturba-lo, ele segurava forte nos lençóis, coloquei todo seu membro na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia alto sorte a nossa que a parede era a prova de som por que se não já sabe né. Logo senti as veias de seu membro pulsarem, ele amoleceu e senti um liquido quente em minha boca, ele tinha acabado de gozar, engoli tudo e lambi o que tinha caido, Justin me puxou para cima e ficou por cima de mim, ele desceu até minha ''amiguinha'' e sem mais e menos ele penetrou a lingua, ele fazia movimentos que me levavam a loucura, eu me contorcia de prazer, senti minhas pernas bambearem e um liquido quente descer, é eu tinha gozado.

O puxei pra cima e ele subiu em cima de mim, se posicionou e me penetrou fazendo eu soltar um longo gemido


Depois de um tempo subi em cima dele e comecei a comandar

Ficamos horas ali transando, quando chegamos no orgasmo Justin saiu de dentro de mim, pegou o lençol nos cobriu me abraçou e dormimos de conchinha.

Continua?
Meus amores imaginem a parte HOT ok?! haha
Continuo com 5 comentários

_________________________________________________________________________________
Respondendo:

Clara: Então esse é o seu nome haha seja bem vinda linda

@raiinhadapacoca: Amo deixar suspense hahahahahah 

Sarah: Vaca mesmo né, tipo ela ama dar em cima do Justin  mas logo logo vai mudar.



3 comentários:

  1. Oi :) adorei o capítulo...fiquei até com dó do Jus chorandoo mas ficou perfeito!!Tô com preguiça de digitar então é só isso mesmo....CONTINUAAA!!!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. AMO TAMBEM continua eu amos as suas IB

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito sus linda continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir