22.5.13

2º Together Forever - 7 - Mudanças

10

Acordei com uma puta dor de cabeça, abri os olhos devagar e vi Cait dormindo do meu lado, sorri e dei um beijo em sua bochecha, levantei com cuidado e fui no banheiro, tomei um banho e fiquei refletindo eu estava disposta a tentar não me cortar e eu já até sabia como. Sai do banheiro de toalha e Cait estava sentada na cama com cara de sono

Eu: Bom Dia Bela adormecida
Cait: Nossa que bom humor pra quem ontem estava chorando
Eu: Só estou tentando ser forte, estou disposta a TENTAR seguir em frente
Cait: Que bom, fico tão feliz que minha amiga esta de volta- ela me abraçou-
Eu; Agora a senhorita vai tomar banho e pegar um roupa minha vamos no shopping
Cait: Ok posso pegar qualquer uma mesmo?- ela sorriu feliz-
Eu: Pode né se sabe você é minha maninha junto com o Chris, o Lucas, a Sarah e etc...
Cait: menos o Chaz por que irmãos não podem namorar
Eu: Que seje

Entrei no closet e fiquei procurando uma roupa e logo achei uma perfeita, coloquei uma lingerie e vesti minha roupa.Sai do closet trocando a capinha de meu celular e logo Cait entrou no mesmo, coloquei uma capinha escrito 'Miss You', depois dei uma ajeitada em meu cabelo e vi Cait saindo do Closet já vestida. Descemos e os meninos estavam tomando café da manhã

Cait: Bom Dia meus lindos
Todos; Bom Dia meninas
Chris: Nem da mais bom dia né sua falsa
Eu: Bem eu né seu traidor
Chris: O que eu fiz?
Eu: a Cait me contou que você tem uma melhor amiga
Chris: Mas eu não tenho
Eu: Seu falso ainda mais menti pra mim feio - me sentei na mesa e comi uma maçã-
Chaz; Onde vocês pensam que vão?
Cait: Vamos no shopping
Lu; Hahaha e nos deixamos?
Eu: Desde quando precisamos pedir?Pelo que eu saiba nos duas ainda somos as mais velhas
Ry: Você é gêmea do Lucas
Eu; Nasci 1 minuto e 3 segundos antes que ele
Lu: CHATA - ele deu de lingua-
Eu: Nem ligo, querido nem meu pai, nem meu irmão, nem se eu tivesse namorado nem ninguem pode mandar em mim
Chris: Aii essa doeu
Eu: te perguntei alguma coisa?
Jus: iii se ferrou
Eu: Você é outro idiota que não perguntei porra nenhuma, alem de não ser bem vindo na minha casa
Cait: Nossa mudou de humor tão rapido
Eu: Não ainda estou igual antes só não gosto de dar confiança a quem não merece
Cait: Aiiii essa doeu até me mim
Chaz: Ninguem te perguntou
Eu: Eu sim - fiz um toque com a Cait- Vamos Cait
Chris: Que hora voltam?
Eu: Pergunta pra Micheli
Chris: Eu ja te disse que eu não te troquei por ela
Eu: Vc não me deve explicações nem nada

Saimos de casa e fomos pro shopping com o meu carro, chegando la fizemos compras e mais compras, depois fomos ao salão e mudamos um pouco o look

Cait:
( Só o cabelo)

Eu:
( Só o cabelo)

Depois que saimos fomos pro  centro e como sempre paparazzis atras de nos, mas nem demos bola, estávamos andando quando vi um tatuador, puxei cait pra la e fiquei vendo algumas fotos de tatuagens, Cait achou tudo isso loucura mas logo se apaixonou por uma, decidi fazer uma tatuagem e Cait também, fomos pra salinha e logo ele começou a fazer a minha, nem doeu, foi no pulso, atras da orelha, no braço e do lado da mão, depois foi a Cait ela fez uma na mão. depois decidimos fazer uma igual, tipo de amizade sabe? No final ficou assim

Cait

Eu:

E a tatuagem que nos duas fizemos:

Eu já tinha uma tatuagem, uma que ninguém sabe além da Cait, do Lucas, da Sarah e do Chris, ela era no pé, era assim:
(Fingem que era no pé e em vez da letra ''A'' era a primeira letra do seu nome)

A letra ''Justin'' coração ''(Letra do seu nome)'' Pois é, eu fiz ela logo que cheguei no Brazil e não me arrependo. Saimos do tatuador felizes da vida, os paparazzis ficaram fazendo pergunta mas nem respondemos, fomos direto pro carro e em seguida dirigi para o MC, chegando la comemos e só umas 4 da tarde fomos pra casa, chegando la os meninos estavam loucos 

Lu: ONDE VOCÊS ESTAVAM?
Chaz: FICAMOS PREOCUPADOS
Chris: NEM PRA AVISAR QUE CHEGARIAM TARDE, MAS QUE PORRA SÃO ESSAS CAITLIN BEADLES?
Lu: O QUE? VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA (SEU NOME) HARTMANN? - ele puxou meus pulsos com força vendo minhas tatuagens- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? EU DEIXEI POR UM ACASO?
Eu: JA CHEGA, CARALHO ENTENDAM VOCÊS NÃO MANDAM EM NOS, E SIM NOS FIZEMOS TATUAGENS, PINTAMOS O CABELO E FODA-SE A OPINIÃO DE VOCÊS, QUER SABER, EU FIZ ESSA  TATUAGEM PARA NÃO QUEBRAR A PORRA DA PROMESSA QUE EU FIZ PRA VOCÊ LUCAS, PRA CAITLIN E PRO CHRISTIAN, LUCAS ENTENDA EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA PRA VOCÊ FICAR ME PROTEGENDO EU JÁ SOU ADULTA O SUFICIENTE PRA ME CUIDAR SOZINHA
Lu: EU ESTOU TENTANDO TE AJUDAR, JA QUE DESDE O DIA EM QUE O SEU AMIGUINHO ALI VIAJOU E VOCÊ COMEÇOU A SE CORTAR, SN ENTENDA UMA COISA, NOS ESTAMOS ESSES ULTIMOS ANOS TENTANDO TE FAZER SORRIR, A UNICA COISA QUE CONSEGUIMOS É UM SORRISO FALSO E VOCÊ PULSOS CORTADOS, SABE COMO DOI VER VOCÊ NÃO COMER E SE CORTAR? ISSO DOI POR QUE EU NÃO POSSO FAZER NADA, PARA JA CHEGA COM ESSAS IDIOTISSES, TENTA RESOLVER AS COISAS COMO ADULTA JA QUE DIZ SER UMA E NÃO COM IMATURIDADE 

Fiquei calada, Justin me olhava triste, parecia se sentir culpa, não respondi o que Lucas havia me dito apenas subi de cabeça baixa e ouvi ele pedir desculpa por gritar comigo, ele sabe como sou fraca, mas agora vai ser diferente, eu vou mudar e pra melhor, vou mostrar o que eu posso fazer, vou mostrar meu poder.





Continuaa?
E aii gostaram desse capitulo? Eu particulamente achei que ficou bom até não sei me digam vocês
Please olhem esse blog de umas das divas que me amam ~momento convencida~ok parei
Então divas minhas, me digam como foi a semana de vocês, sla me contem fofocas haha
Sou bem curiosa, mas deixa eu só quero saber como foi a semana das minhas girls prediletas <3
AAAAAAAA EU TENHO LEITORAS NOVAS UHUUUU 
SSEJAM BEM VINDAS MEUS CUPCAKES NINJAS <3
BIEBER KISS

_________________________________________________________________________________
Respondendo

Alexia Marie: Sou uma lezada mesmo kkkkk da proxima vez que repetir os numeros das postagens me avisa 

Sarah: Tem problema não flor, kkkkkkkkkk você fala espanhol muito bem, qual site usou? O google tradutor mesmo~zoando~ok parei então me conte algo diferente to no tédio

@lightdr3w:  Awwwnn eu tenho leitora nova que DIVA você é BEM VINDA LINDA 

Larissa Costa: Você também é leitora nova? Eu já tinha visto comentario seu só que esqueci de responder, Bem Vinda atrasado kkkk

Bib's:  Você tem excesso de fofisse ~sla se existe essa palavra~Sua Linda Seja Bem Vinda espero que goste e NUNCA me abandone viuu??!!

Victoria: Divulgado flor, esta perfeito a sua IB, espero que de sucesso não vou dizer que de sucesso igual ao meu por que meu blog não é muito popular mas se entendeu né?!! 

10 comentários:

  1. Perfeittoooooo ❤❤ to in Love @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Oh Omg q perfeiçao diva ! por favor continua logooo !
    @Mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!!! Que perfeito ..
    Continua !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. continua sua linda fico otimo esse capitulo eu amei as tatuagens bjs sua DIVA

    ResponderExcluir
  6. ficou ótimo, eu li tudo agora e adorei, eu já tinha lido o começo mais tenho tanta coisa na cabeça que esqueci de vim aqui, eu tenho uma ib se puder da uma passadinha la, o povo diz que é muito boa, eu não acredito mais tudo bem.
    http://feverbieberbelieberdrew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG OMG!Amei muito esse capítulo,muito mesmo.Ficou tipo...perfeito,principalmente o finalzinho quandou ela falou:"vou mostrar meu poder".Tipo,ficou divastica!Bom...minha vida está tão pacata,então não tenho novidades,nem fofocas :(.CONTIINUAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  8. Leeitoraa novaa \o/ LOOOL kk' Caraa suaa IB ée mtooo perfeittah velhoo !! A ee siin assim quee nãao ttiver maais grevee naa escolaa mtaas fofocaas irãao surgiiir MUHAHAHAHA ~lee eeu tentandoo fazeer risada maléfica kkk' Continuaa floõor ee siin jáa vireei marianaticaa u-u rs'

    Bjiinhoos diváa s2

    obs: Too coom preguiiça dee colocaar logaar minhaa conttah noo google entãao vaai fikaar comoo anonii msm u.ú

    -Isaah

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaa tattoos e cabelo da minha Demetriaaaa aaaaaaaaaaaaahhh scrr q pfto *-* #Redvato u.u

    ResponderExcluir