3.5.13

Together forever - 10 - Primeiro Beijo-

9

Sn - Onn

Os meninos em deixaram envergonhada, Justin sorriu tão fofo, ele é um fofo, linda, carinhoso, amigave...MAS QUE PORRA EU TO FALANDO (SEU NOME COMPLETO) NÃO NÃO NÃO NÃO E NÃO EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA POR ELE, MAS BEM QUE ELE É GATINHO CALADA SN PORRA VOCÊ SÓ FALA MERDA, ARGH CALABOCA SN APROVEITE VOCÊ AINDA É NOVA, MAS BV ENTÃO ENFIA A CARA NOS ESTUDOS, NÃO FAÇA ISSO SN SE NÃO VAIS SE ARREPENDER, ARREPENDER O CARALHO, CALA A BOCA VOCÊ NÃO SABE DE NADA, EU SEI QUE VOCÊ VAI SE FERRAR SE NÃO FIZER ISSO, FERRAR O CARALHO. Ok eu estou discutindo com minha própria consciência, sai do transe e percebi que Jas passava os dedos na frente dos meus olhos

Jas: Sn SN
Cait: Sn ACORDA - a olhei rapidamente-
Eu:  A Oi fala
Chaz: Tavas aonde heim?
Chris: No mundo da lua
Jus: Aham
Ry: Só pode
Eu: Eu só estava pensando
Jas: hmnmnm em quem?
Eu: Em ninguém ué
Cait: Awwn ta xonada
Eu: Não to nada
Chaz: Ta sim
Chris: Aham
Eu: Eu não, mas o que vocês queria?
Jas: Saber se você vai poder ir no boliche hoje
Eu: Mas eu tenho que estudar com o Justin se lembra?
Jus: ARGH é mesmo podemos deixar pra outro dia?
Eu: Ta pode
Chaz: AEE
Chris: Uhuuu
Ry: Valew Sn

Bateu o sino e nos voltamos para a aula, depois na hora da saida estavamos voltando quando a Cait disse

Cait: ARGH esqueci Jas temos que passar no starbucks  agora
Jas: Merda é verdade
Chris: Eu também tenho que ir
Chaz: E eu
Ry: E eu
Cait: Justin Sn não se importam se irem sozinhos?
Jus: Por mim não
Eu: Nem por Mim
Jas: Ok então tchau - eles foram para outro caminho-

Eu e Justin andamos até minha casa a pé, estava um silêncio até que chegou minha casa, paramos na frente da mesma, estava um clima tenso, ele foi se aproximando, ele colocou as mãos em minha cintura e eu em volta de seu pescoço, ele foi se aproximando e logo já senti seus labios nos meus, era uma sensação ótima, ele pediu passagem e eu cedi, esse foi o melhor beijo que eu dei em toda a minha vida e o único haha acabamos com  selinhos, um enorme sorriso brotou automaticamente em meu rosto, vi ele sorrir

Eu: Er
Jus: Então
Eu: é
Jus: E-eu j-ja v-vou e-então
Eu: O-okay

Qando eu ia me virar ele me puxou e me deu um selinho e saiu andando, entrei em casa e subi correndo para meu quarto, tranquei a porta e me encostei na porta, passei o dedo sobre minha boca e sorri, me joguei na cama e fiquei refletindo mas logo alguém bateu na porta e eu gritei um ''entre'' era minha mãe.

Continua?
AWNNN ELES DERAM O PRIMEIRO BEIJO QUE FOFO
OK parei, eu tenho amor proprio igual o Jus
Tipo eu chorei lendo os ultimos capitulos da segunda temporada haha E isso não interessa né
_________________________________________________________________________________
Respondendo:

Sarah: KKKKKKKKKKKKKKK Você é louca é sério, é uma das minhas, somos Beliebers somos SUPER normais.

Alexia: Awnnn então você era uma leitora anonima :) Que legal eu tenho uma leitora que não ficou com preguiça de ler todos os capitulos desde o começo haha 

@raiinhadapacoca: Parece que nos conhecemos a anos, é tão bom saber que tenho irmãs maravilhosas igual a vocês (:


9 comentários:

  1. OH MY GOD!!!!ELE SE BEIJARAM PORRA!!!Q PERFEIITOOOOOO MANOO!!Sabe TALVEZ eu seja UM POUCO doidinha...mas ok...Domingo é meu aniversáriooo!!!Parabens para mim nessa data querida...Continua por São bloguinho,o santo das IB's perfeitas!Vou parar de falar antes q eu fale mais besteiras do q já falei...CONTINUEE
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Coooontiiinuuaaa pfpfpf eu tô amando essa ib!!AHHHHH CARALHO EU BEIJEI O JUSTIN!!!!!!KKKKKKK xoxoxo Aninha

    ResponderExcluir
  3. Continua ta maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu que perfeito ❤❤ apaixonada @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  5. irmaaaaaa eu discuto com a minha consciencia BELIEBERS SÃO SUPERNORMAIS kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii @CoelinhaDoJustin

    ResponderExcluir
  7. Faltou alguns detalhes e envolva maais os personagens vc começou bem mas deu uma recaída na hr bjo mas eu estou gostando... ;)

    ResponderExcluir