31.5.13

2º Together Forever - 20

13

Jus: Eu Te Amo
Eu: Eu Te Amo mais
Jus: Não eu te amo mais
Eu: Eu te amo mais
Jus: Eu Te Amo mais
Eu: Eu Te Amo mais
Jus: Eu te amo mais
Eu: Eu te amo mais
Jus: Eu Te Amo mais
Eu: Eu
Jus: Eu
Eu: EU
Jus: EU EU EU EU
Eu: EU TE AMO MAAAAAAAIS
Jus: Não eu
Eu: não
Jus: sim
Eu: Não
Jus: Sim
Eu: sim
Jus: não
Eu: Eu sabia haha eu te amo mais- eu disse rindo-
Jus: affz não vale você roubou
Eu: Só se for seu coração
Jus: roubou mesmo- ele me selou-
xxx; CHEGA DE MELAÇÃO MEU DEUS DO CÉU AMADO- olhamos era o pessoal-
Eu: dramatico nem um pouco né Chris- rimos=
Jus: é que ele não tem namorada
Chris: quem disse?
Eu: O que? Tas me traindo e Christian?
Sarah: Sim comigo - ela disse o beijando-
Eu: Nem ligo eu tenho o bieber mesmo- Justin riu e me beijou-
Chris; mas eu sou o mais gostoso
Eu: NEVER
Chris: SAY NEVER
Jus: EPA EPA EPA nessa parte o Never Say Never não funciona
Cait: Falo nada
Sarah: Também não
Jas: nem eu
Eu: muito menos eu
Jus: Quem é mais gostoso, sexy aqui meninas?
Cait: O Chaz
Sarah: O Chris
Jas: o ry- ela parou de falar quando Ryan olhou pra ela e ela disse- o Justin
Eu: to de olho heim jas- eu sussurrei pra ela e ela me deu um tapa-
Jus; Falta vc amor
Eu: O - Chris me olhou e Justin também- o........o.....- nisso meu celular começou a tocar- ISSO O LUCAS ELE É O MAIS SEXY E O MAIS GOSTOSO
Jus: Obrigada pela parte que me toca - rimos-
Eu: Sabe que eu te amo né bebe?
Jus: não
Eu: Então se fode que eu tenho que atender - rimos e eu atendi o telefone-

Ligação - Onn

xxx: SUA VADIA CADE TU GAROTA?
Eu: Hã? Vadia é tua mãe seu idiota
xxx: O TANSA SOU EU O LUCAS CARALHO
Eu: Ata fala Gordo
Lu: CADÊ VOCÊ?
Eu; em Stratford por que?
Lu: O QUE? EU VI ATÉ A MERDA DE LOS ANGELES PRA NADA? FALA SÉRIO
Eu: O que se ta fazendo ai menino?
Lu: EU VIM ATRAS DE VC POR QUE A MÃE DISSE QUE VC ESTAVA TRISTE O VADIA
Eu: Sorry bebe mas eu não estou ai
Lu: AAAAAAAAAA VACA, VADIA, SUA AAAAAARGH
Eu: Eitaa é falta se sexo né
Lu: ENTÃO MANDA SUA AMIGA ME COMER O CARALHO
Eu: O que você bebeu?
Lu: NADA UÉ
Eu: Não magina se ta super bem né
xxx: DEVOLVE O CELULAR LUCAS
Lu: NOOOOOOOOOOOOP
xxx: ME DA ELE PORRA
Lu: SAI CARALHO
xxx: LUCAS SEU FILHO DA MÃE DEVOLVE
Lu: SAI SUA GIRAFA FEIA
Eu Hã?
Lu: ME DEVOLVE O CELULAR
xxx: NÃO SAI LUCAS - ouvi porta bater forte- desculpe ele bebeu demais essa madrugada e não saiu o efeito ainda
Eu: hmnm sei quem é?
xxx; sou o amigo dele Fernando- Fernando era o irmão da Sarah-
Eu: AAAAAAAA Cara que se ta fazendo em Atlanta?
Fe: vim ficar um tempo com o Lucas sabe morar com ele- ele riu e eu também-
Eu: Cara cuida desse vagabundo ta
Fe: pode deixar e cuida da vadia da minha irmã
Eu: Deixa que o Christian cuida
Fe; QUEM?
Eu: ops falei demais bjs

Ligação - Off

Desliguei na cara dele e comecei a rir todos me olhavam estranho

Jus: Quem era?
Eu: O meu namorado ele bebeu demais e ta fazendo merda
Jus: NAMORADO?
Eu: Sim o Lucas conhece?- todos rimos e ele me deu um tapa fraquinho-
Sarah: agora me diz uma novidade ele beber
Eu: Me diz quando ele bebe?
Sarah: só quando ele ta com o Fe?
Eu: Isto
Sarah: mas o Fe ta no Brazil
Eu: ta não ele ta em Atlanta com o Lucas
Sarah: a viado
Eu: Ele disse pra mim cuidar de uma vadia eu ainda não sei se é você ou
Sarah: ou
Eu: ata é você mesmo
Sarah: pera você disse....a não você não falou aquilo
Eu: rsrs
Sarah: VADIAAAAAAA
Eu: Sorry bebe
Sarah: agora ele vai me perturbar até
Eu: até vc morrer eu te entendo
Sarah: merda
Todos: Quem é Fernando?-
Eu: Ata esqueci de dizer é o ozinho da Sarah
Chris: MOZINHO O QUE?
Eu; eu disse ozinho e não mozinho
Chris: mas quis dizer mozinho
Eu: não eu quis dizer Irmãozinho
Todos: IRMÃO?
Eu: aii gente chata né nem pra saber que ela tem um irmão super sexy da idade do meu
Jus: Super sexy?- ele me olhou levantando a sobrancelha-
Eu: NOOOOOOP, você é super sexy
Jus; acho bom

Ficamos la conversando e rindo, já de noite eu estava morrendo de sono e nos ainda estavamos na praça

Eu: Vou indo to com sono
Jus: Me liga amanhã viu
Eu: ok bjs

Dei um selinho no Justin e fui pro hotel que eu estava, subi pro meu quarto e fui direto dormir sem ao menos trocar de roupa. No outro dia acordei com meu celular tocando, nem dei bola, fui no banheiro e fiz minhas higienes, coloquei uma roupa simples e peguei meu celular, quando eu estava saindo do quarto levei uma forte pancada me fazendo cair com força no chão, ouvi risadas, abri os olhos e vi Ryan e Chaz rindo, mas o que eles estavam fazendo ali? Quando forcei minha visão pra minha vista ficar melhor já que estava embasada senti minha testa arder, coloquei a mão na mesma e vi que sangrava, levantei com cuidado e joguei a bola de basquete que eles haviam jogado em mim neles, eles me olharam assustados

Ry: O que tas fazendo aqui?
Eu: Eu que pergunto aii- coloquei a mão na testa-
Chaz; Ryan fudeu
xxx: Fudeu o que?- apareceu Justin atras deles- amr? O que tas fazendo aqui? E por que sua testa ta sangrando?
Eu: Por que seus amiguinhos jogaram a bola na minha cara e eu estou hospedada aqui idiota
Jus: Vocês tão pedindo pra morrer né- ele disse se virando pro Ryan e pro Chaz-
Chaz: Agente não sabia que era ela que estava ali
Jus: acredito muito, vem amor vou fazer um curativo
Eu: ok

Entrei no quarto onde eles estavam hospedadas e vi as meninas jogadas em um sofá que tinham ali, logo os meninos se jogaram também, Justin fez um curativo e todos nos fomos ao starbucks, estava igual antigamente, pedimos e ficamos conversando sobre nossas ferias, onde iriamos, quando e etc.... depois voltamos pro hotel e fomos ver o resto das coisas da nossa viajem de ferias, terminamos tudo era já de noite, fui para meu quarto e arrumei minhas coisas já que amanhã mesmo iriamos viajar.

Continuaaa?
E aii o que acharam?
Ta uma merda eu sei mas é que eu estou sem criatividade e não queria deixar de postar mas esta ai
BIEBERKISS

OBS: Pra quem não entendeu a parte do Chaz e do Ryan é que eles estavam jogando basquete no corredor e dai quando eles jogaram foi em direção a porta do quarto da Sn e nisso ela abriu a porta por isso que a bola bateu nela e eles estavam rindo por que são retardados mesmo

13 comentários:

  1. Ta mt top! N entendi mt bm o porque do Ryan e o Chaz terem feito isso mais ok! Bjus

    ResponderExcluir
  2. continua ta engraçado ate ta muito legal e eles sao muito retardados

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I!Tá incrível!Valew por ter explicado a parte do Ryan e do Chaz pq eu não tinha entendido~sim,sou lerda~mas como vc explicou eu entendi!CONTINUA LOGO DIVAAA!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii sua diva esta muito perfeito .... Mais faz logo uma parte hot aii kk ... Continuuua bjs
    -Estefany

    ResponderExcluir
  5. Continua
    -GirlFriendForBieber

    ResponderExcluir
  6. Continua meu amooor
    -Cher

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito meu amoor continuua bjs :*
    -Mesnina For Bieber

    ResponderExcluir