5.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 11

5

Victor - Onn

O Dia foi maravilhoso, ficamos o dia inteiro na praia, fiquei conversando com Sarah, ela era realmente incrível, eu não sei o que deu em mim, todas as vezes que ela sorria eu me derretia todo, os olhos dela era lindos, e seus lábios, os lábios mais carnudos que já havia visto em minha vida, eu sentia vontade de beija-los, ela tem um corpo que MEU DEUS DO CÉU ela é muito gostosa, claro né puxou quem será né, Mari também é gostosa, deve ser de família mesmo. Conversamos de tudo, eu acho que estava gostando dela, acho não eu tenho certeza, mas ela nunca iria gostar de mim, mas como meu pai diz Never Say Never. No outro dia acordei alegre, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer, desci e todos tomavam café da manhã, por incrível que pareca até mesmo meu pai, me juntei a eles e logo que terminei fui para sala onde todos estavam, eles estavam combinando de ir a uma cachoeira, Sarah estava com um short curto e um top, que peitos e que bunda. Ainda bem que o Tio Chaz não lê pensamentos por que se não eu taria ferrada, eu tenho que ficar com ela mas não sei como, por que tipo eu tenho 19 anos e ela 16 e o Tio Chaz nunca deixaria isso, estava no meio dos meus pensamentos quando me dei conta que meu pai me olhava e logo olhou em direção em que eu olhava e era para a Sarah, meu pai sorriu meio que orgulhoso e eu disse

Eu: Er... pai podemos conversar a sos?
Pai: Ta, já volto amor
Mãe: ok - subimos pro meu quarto e ele trancou a porta-
Pai: Que foi?
Eu: er....sabe eu to gostando de uma garota e não sei como fazer ela gostar de mim
Pai: hmnm é gostosa?
Eu: pai
Pai: Qualé fala
Eu: Sim é
Pai: Uii aprendeu comigo
Eu: Vai me ajudar ou não? Por que se não eu vou lá chamar a mã
Pai: NÃO eu te ajudo, mas quem é ela?
Eu: você promete ficar de bico fechado?
Pai: Uhum
Eu: É a Sarah
Pai: Iala boa filho, é isso ai bem gostosa heim
Eu: Vou contar pra mãe 
Pai: Não por favor não
Eu: Me ajuda então
Pai: Ta, seja romântico elas sempre gostam
Eu: Tipo/
Pai: Entrego flores, bombons, seja carinhoso, cavalheiro, trate-a como se fosse uma princesa
Eu: Ta mas e se ela não gostar de mim?
Pai: É claro que vai gostar já olhou pra você?
Eu: O que tem eu?
Pai: é meu filho - ele riu e eu o olhei sério- qualé eu sou gostoso e não tem mulher que não resista
Eu: Pai
Pai: ok parei
Eu: Será que eu faço isso?
Pai: Faz e não vai se arrepender
Eu: Ok eu faço.......mas tem um problema?
Pai: Qual?
Eu; O tio Chaz vai querer me comer vivo
Pai: Pois é ele é ciumento até comigo e com sua mãe
Eu: ta depois eu resolvo com ele, vou colocar meu plano em pratica- eu disse me levantando e antes de sair do quarto meu pai me chamou-
Pai: Filho
Eu: Que?
Pai: Só não cometa o mesmo erro que cometi com sua mãe 
Eu: Não vou pai, pode ter certeza
Pai: Tudo bem pode ir

Sorri e desci e logo minha mãe subiu

Eu: perdi algo? - eu disse chegando na sala-
Tom: Vai se arrumar vamos na cachoeira
Eu: a ok

Subi e coloquei uma bermuda  e sai do meu quarto dando de cara com Sarah só de biquini, ela era muito gostosa mano, ela me olhou e mordeu os labios igual a mim. Descemos e todos já estavam lá em baixo, fomos para o jipe que nos levaria a trilha para a cachoeira, no jipe foi os tios junto com os tios de minha mãe, o pai foi em um quadriciclo com a mãe, Chaz também mas foi com a Mari, Xon legou tati, Jazzy foi com o Lucas em outro e eu fui com a Sarah em um. ao chegar na trilha deixamos eles lá e fomos andando, eu estava atras deles com Sarah, estavamos quietos, minha mão estava ao lado da dela, fui gegando mais perto e entrelacei os meus dedos nos dela, ela me olhou envergonhada e sorriu junto a mim, fomos andando de mãos dadas, ao chegar na cachoeira, ela era linda, todos foram para água menso Sarah que parecia pensativa, me sentei ao lado dela e ficamos em silêncio até que ela falou

Sarah: Ei
Eu: hã? Oi
Sarah: Posso te falar uma coisa? - ela disse gaguejando e com vergonha-
Eu: claro
Sarah: e-eu e-estou g-gostando de v-você- ela abaixou a cabeça com medo de minha resposta e eu sorri largo, tipo ela também gosta de mim?-
Eu: Ei princesa levanta a cabeça se não a coroa cai- eu disse levantando seu queixo fazendo seus lábios ficarem perto dos meus- eu também gosto de você

Ela não respondeu apenas ficou olhando meus lábios, fui chegando mais perto e logo senti seus lábios grudados aos meus, pedi passagem e ela cedeu, minha lingua percorria toda sua boca, elas traçavam uma enorme batalha, terminamos o beijo com 4 selinhos, ela olhou dentro dos meus olhos e eu nos dela e apenas sorrimos, a abracei e disse

Eu: e-eu t-tenho q-que i-ir

Sai correndo deixando ela lá, passei pelo meu pai que estava se agarrando com minha mãe e o puxei para um canto ele estava indignado 

Pai: Porra não ta vendo que eu tava beijando ela?
Eu: Eu beijei a Sarah - ele me olhou-
Pai: esse é meu filhão- ele disse bagunçando meu cabelo-
Eu: Ela disse que gosta de mim, e bom eu disse que gosto dela
Pai: Agora pede ela em namoro
Eu: E é pra isso que te chamei tenho um plano
Pai: Qual é?

Contei o plano pra ele e ele gostou mas teria que falar com a mãe para ela falar com a Mari para a Mari deixar a Sarah ir para mim conseguir, ok isso ficou complicado, Sarah estava quieta, fu até ela e perguntei

Eu: Ei que foi?
Sarah: nada não
Eu: Queres sair amanhã comigo? -ela me olhou, eu me sentei ao seu lado-
Sarah: sério?
Eu: Sim
Sarah: C-claro- ela sorriu e eu roubei um selinho dela e ela corou, ri-
Eu: Vamos logo pra água

Peguei ela no colo e pulei na água com ela, ficamos o resto do dia nos divertindo, eu estava nervoso não sei se ela iria aceitar ficar comigo mas sla né, ao chegar em casa já era tarde, deixei ela na porta de seu quarto e antes dela entrar dei um beijo nela e fui para meu quarto sorrindo, entrei no memso tomei um banho e me joguei na cama coloquei os dedos em meus labios lembrando de seu beijo, e que beijo heim, o melhor beijo que já dei em toda a minha vida, acabei dormindo em meio dos meus pensamentos.

Continua?
Desculpe pela demora é que eu estava sem criatividade
Então gente continuo com 3 comentários
e Sarah sua linda vê se tenha menas preguiça hahaha
Obrigado por todos os comentários nas IBs fico muito feliz mesmo
Até o proximo capitulo BieberKiss


5 comentários:

  1. Ai meu Deus!Q capítulo mais fofo!O Victor tá xonado onw't.....Amei amei amei!O Jus como sempre convencido...ai eu amei muito esse capítulo,ficou muito cute!Hoje é meu niver!!Vou tentar ser menos preguiçosa ok?!Continuaa suaa divaa!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Guria voce me deixa com muitos sentimentos pela suas IB's ... Continua :)

    ResponderExcluir
  3. Amando leitora nova li a 1°e 2°.em um dia qem diria viciei sua fic e uma .droga para min em desculpa nao postar antes pelo cell e ruim. Desculpa mesmo q eu nao estou comentando .saiba q eu estou amando bjs

    ResponderExcluir