18.5.13

I'm proud of you Kidrauhl

1

O tempo passou rapido
Eu ainda me lembro quando entrei no youtube e achei aquele canal de um garoto
Eu comecei a assistir os videos dele e me apaixonei 
Era como amor a primeira vista
Eu tinha só 5 anos quando entrei pela primeira vez e já me apaixonei
Ao passar do tempo sempre assistia os videos, não perdia nenhum
Ai um tempo eu parei de entrar mas quando entrei me assustei no que vi
Ele havia conseguido
Conseguido realizar o sonho dele 
E hoje esta onde esta
Um verdadeiro homem, um principe do pop
Hoje faz exatos 4 anos em que foi lançado One Time e eu sinto tanto orgulho de dizer que eu o acompanhei desde seu primeiro video até agora, todas as vezes quando eu falo sobre algo dele meus olhos enchem de lagrimas e eu começo a chorar indeterminado lugar que eu esteje
Por causa dele eu acredito em meus sonhos e nunca irei desistir deles 
Sempre estarei do lado dele, mesmo ele namorando, ou solteiro, sofrendo ou feliz 
Eu o amo, não um amor platônico e sim um amor que nossos pais sentem um pelo o outro
I'm proud of you Kidrauhl


Um comentário: