19.5.13

2º Together Forever - 1 O Recomeço

1

Acordei com um peso sobre mim o empurrei com força pro chão e logo ouvi alguém resmungar, abri os olhos e olhei para o chão da sala e vi Lucas de cara no chão ai que eu fui lembrar que ontem ficamos assistindo filme até tarde, nem dei bola coloquei o travesseiro na cara e voltei a dormir mas um individuo começou a me cutucar

Lu: ''acorda''- resmunguei - ''vamos sn acorda''
Eu: ''deixa eu dormir''- afundei a cara no sofá-
Lu; ''Vamos logo to com fome''
Eu: ''como ué''
Lu: ''a não preguiça''
Eu: ''sério mesmo que vais me fazer levantar só pra fazer comida pra você?''
Lu: ''uhumm, vai maninha por favor''- abri um pouco os olhos e o vi fazer biquinho fofo-
Eu: ''Argh ta bom'' - me levantei com preguiça-
Lu: ''Bom Dia princesa''
Eu: ''Bom Dia bebe''
Lu: ''Agora vamos pra cozinha to morrendo da fome''
Eu: ''novidade''

Fomos pra cozinha e fizemos panquecas depois que comemos fomos ver bob esponja até meu celular começar a tocar, olhei no visor era Cait

Ligação - Onn

Cait: VADIA QUE SAUDADES GAROTA
Eu: Nossa que animada heim
Cait: é eu sei, a os meninos estão mandando beijo
Eu: manda outro
Cait: ta, ela mandou outro meninos
Eu; Mas o que devo a honra de sua ligação?
Cait: Estou com saudades e quero te fazer um pedido de socorro
Eu: Por que?
Cait: Sabe é complicado morar com  3 garotos de sua idade
Eu: é da pra imaginar
Cait; um dia você me disse que ia pensar em morar aqui, que tal vir morar aqui heim heim?
Eu: Não sei não
Cait: a vai por favor pelo menos eu não fico sozinha no meio desses loucos
Eu: Ai cait eu tenho que falar com meu empresario
Cait; a vai por favor
Eu: lu a Cait ta pedindo pra mim ir morar em Atlanta que tal irmos heim?
Lu: Acho uma boa ideia pelo menos ela te distrai
Eu: aaa liga pro Victor- meu empresario, ele se chama Victor Somemberg-
Lu: Ta pera- ele pegou o celular e ligou logo que desligou ele disse- o Victor achou uma ótima ideia por que la tem milhares de oportunidades boas para você e sua carreira
Eu: ta, Cait
Cait: Oi
Eu: Faz um favor pra mim?
Cait: Claro, fala
Eu: Procura uma casa mais proxima da tua para mim e pro Lucas?
Cait: OMG VOCÊS VÃO VIR?
Eu: Sim
Cait: AMEM MEU SENHOR AMADO EU VOU TER ALGUEM PRA CONTAR AS FOFOCAS
Eu: kkkkkkkk que drama
Cait: Você não sabe como  é ruim viver com garotos
Eu: Eu vivo praticamente com lucas
Cait: mas ele mora sozinhoo né?
Eu: Sim mas ele passa a maior parte aqui em casa
Cait: hmmn
Eu: Cait
Cait: Oi?
Eu: Vai logo arranjar uma casa, estou ai em menos de 48 horas
Cait: PUTA QUE PARIU BJS VOU ATRAS DE CASA, QUANDO ESTIVER CHEGANDO ME AVISA BYE BYE

Ligação - Off

Ela desligou na minha cara e eu ri, Lucas foi pra casa dele arrumar as malas e eu fui arrumar minhas malas mas acabei achando uma foto minha e do Justin juntos, senti uma lagrima cair e meu coração apertar, por fora posso estar rindo e com um sorriso no rosto mas por dentro estou chorando desesperadamente, é dificil acreditar que isso esta acontecendo as vezes penso que seria melhor eu acabar logo com minha vida desistindo de tudo mas lembro de meus amigos, dos meus fans e da minha familia, por que é a unica coisa que me fazem um pouco feliz, e como sempre quando eu volto no passado eu acabo me cortando e não foi tão diferente, meus pulsos ganharam mais 5 novos cortes, depois de limpa-los terminei de fazer as malas, liguei para meu piloto e agendei o voo para amanhã a tarde, depois liguei pra cait e ela disse que já comprou uma casa mas ela estava um pouco tensa mas nem sei o por que, fui dormir tarde pensando em como seria minha vida se ele não tivesse me abandonado.

Continuaaa?
E aii o que estão achando?
Então minhas lindas estou sem criatividade então minha irmã esta me ajudando a escrever 
Ela me deu umas ótimas ideias que eu vou usar 

Um comentário:

  1. Volteii e continuo sendo crítica de Ib's viiu gata então leve meus conselhos e broncas na boa pq so quero seu melhor... eu sou tpo um Scooter da vida... ;9 sqnk faça caps bem maiores pq se não fk chato.

    ResponderExcluir