29.5.13

2º Together Forever - 17- Aeroporto/Twitter

12

Acordei com meu despertador, olhei pro mesmo e ainda eram 6 da manhã, fiquei enrolando na cama até dar 7 horas, depois fui tomei um banho bem, mais bem demorado e me arrumei

Desci pra cozinha peguei o leite na geladeira e meus cereais, coloquei tudo em uma tigela, peguei a colher e comecei a comer, logo o Justin desceu, só eu, ele, a Jas, a Cait, o Chaz, o Chris e o Ryan iriamos para Los Angeles, e não, Ryan e Jas  não voltaram, eles nem se falam mais, eu, a Sarah e a Cait tentamos de tudo mas não adiantou porra nenhuma, hoje estou meio que irritada, sabe como é né TPM.Justin comeu e desceu com minhas malas e as dele, depois Lucas acordou e nos levou até o aeroporto de carro (não de mula) Ok parei, continuando, ao chegar la tinha milhares de fans e paparazzis, os seguranças nos cercaram e nos levaram até a sala de embarque mas antes eu, Justin e a Jas fomos dar autógrafos, dei milhares e tirei milhares de fotos, fazendo careta e tudo mais. Quando chegamos na sala de embarque nos sentamos, peguei meu celular e comecei a brincar com meu Pou, sabem o que é né? Se não sabem procurem no google, mas logo o o nosso voo foi chamado, embarcamos e eu me sentei em uma poltrona bem no meio do avião e na janela, não sei se sabem mas eu tenho PAVOR de avião, parece brincadeira mas tenho medo, Justin se sentou do meu lado e quando o avião decolou comecei a tremer, coloquei os fones e tentei dormir mas não conseguia, senti ser fitada olhei e vi Justin me olhando

Jus; É impressão minha ou você tem medo de avião?
Eu: er...n-não e-eu n~não tenho medo- DROGA EU GAGUEJEI-
Jus: - ele riu- vem ca-  o olhei- vem - fui pra perto dele e ele me fez deitar em seu ombro, ele me abraçou- tenta dormir

Apenas assenti coma  cabeça, fechei os olhos, eu me sentia segura perto dele, ele era tão carinhoso mas não quero sofrer de novo, senti minhas pálpebras pesarem e logo adormeci. Acordei com alguém mexendo em meus cabelos, abri devagar os olhos e vi Justin sorrindo

Jus: Bom Dia linda
Eu: Bom Dia Jus
Jus: dormiu bem?
Eu: mais ou menos - ele riu-
Jus: vem todos já desembarcaram
Eu: ata mas so deixa eu arrumar meu cabelo
Jus: não demora

Fui correndo pro banheiro e ajeitei meu cabelo e minha roupa, sai do banheiro e ninguém estava no avião, desembarquei e todos estavam já dentro do aeroporto, peguei minhas malas e corri até eles, tinha fans e paparazzis como sempre, demos autografos e tiramos fotos, depois fomos pro estacionamento, tinham 3 vans, uma pros meus dançarinos, 2 pro pessoal da minha equipe, uma pros meninos e pras meninas e também tinha um carro que era o motorista do meu pai, me despedi deles já que iriam ficar na casa do Justin e fui pra casa dos meus pais, era enorme mesmo, eu já tinha ido la umas 2 vezes só, o bom é que fica em um condominio fechado então não pode entrar ninguém além dos donos das casas e das visitas deles, tem milhares de seguranças rondando então é bom,ao chegar em casa entrei correndo e o meu segurança levou minhas malas pro meu quarto, fui direto pra cozinha, estava morrendo da fome, chegando la estava minha mãe e Logan

Eu: Oi amores da minha vida- abracei eles e logo em seguida a Rose que é a governanta deles-
Log: maninha - o abracei forte-
Eu: como tava meu principe quando eu estava fora heim?
Log: com saudades maninha- ele era um fofo-
Mãe: Oi né
Eu: mãe oi haha- a abracei-

Depois de um tempo meu pai chegou e ficamos conversando, jantamos e eu subi com Logan pro quarto dele , ficamos brincado, dei banho nele e o coloquei pra dormir, fui para meu quarto, tomei uma ducha e vesti um pijama, depois entrei no twitter e respondi minhas fans e as segui o maximo possivel, fiquei la um bom tempo assim mas quando estava morrendo de sono decidi desligar mas antes twitter

@SNHartmann: ''Surprises come, Goodnight  #ILoveU #MySmilers''

Em segundos estava já um alvoroço por causa das ''surpresas'' ri e sai do twitter, desliguei meu notebook o colocando de lado, peguei meu celular, conectei os fones e coloquei em minhas orelhas, dei play na musica e antes de dormir postei uma foto no instagram

@SNHartmann: '' Boa Noite Mundo, Boa Noite Smilers, nunca se esqueçam amo vocês''

Smilers são os meus fans, os mais fofos mas as Beliebers também são, deitei na cama puxando a coberta e me tampando até o pescoço, fechei os olhos e logo adormeci.


Continuaa?
Cupcakes hoje eu ainda posto mais já que amanhã é feriado
Eu sei que esta pequeno é que eu estava sem criatividade mas mesmo assim vou piostar mais hj
BIEBERKISS

12 comentários: