18.5.13

Together Forever - 35 - Susto

3

Eu: Aii minha bunda
Pai: vem eu te ajudo - ele disse entre os risos, ele me ajudou a levantar-
Mãe: -minha mãe lambeu a bochecha do meu pai e disse- uii ta bom
Pai: hmnm amor não quer me ajudar a limpar esse chocolate?
Mãe: ajudo sim- ela sorriu maliciosa-
Eu: EPA EPA EPA, OLHA O RESPEITO AEE TEM ADOLESCENTES NA CASA 
Pai: Quem é virgem levanta a mão- ninguém levantou- viu agora aproveitem o filme que eu vou fazer coisas melhores- eles subiram e o pessoal ainda ria, Justin chegou perto de mim e lambeu meu queixo-
Jus: é bom o que é?
Eu: Brigadeiro
Jus: hmnm o que é isso?
Eu: Doce brasileiro, ta as coisas estão na sala vou tomar banho e vc vão pra la Tchau

Subi correndo e tomei um banho demorado já que tinha brigadeiro e farinha no meu cabelo, me troquei e desci minha mãe estava limpando a cozinha, fui pra sala e me sentei do lado do Justin

Eu: Oi 
Jus: Cade meu beijo?- nem respondi beijei ele-
Eu: E aii escolheram?
Chaz: Sim
Chris: Escolhemos O grito
Eu: JUSTIN - o abracei forte- eu tenho medo
Jus: vou te proteger princesa
Cait: coloca logo antes que nos desistimos
Jas: é coloca

Eles colocaram o filme e ficamos assistindo, era muito assustador eu gritava demais, no final estava deitada quando do nada algo puxou meu pé e me levantou me deixando de cabeça pra baixo, estava tudo escuro então não dava para enxergar nada, eu comecei a gritar que nem louca

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VE SOLTA AAAA SOCORRO AAAAAAAAAAAAAA SAI SAI JUSTIN ME AJUDA AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu me debatia e estava ficando enjoada de cabeça pra baixo, as luzes se acenderam e todos me olhou, eu estava de cabeça pra baixo e adivinha quem me segurava? SIm ele meu paizinho que ria descontroladamente junto com minha mãe, ele estava sem camisa, meu pai era mais ou menos assim:
( Se não gostarem ignorem)

Parei de gritar e o olhei pra cima, eles começaram a rir e eu como sou uma boa filha me joguei praticamente no chão e chutei o membro do meu pai fazendo ele cair no chão com dor

Eu: Isso é pra aprender a nunca mais me assustar e vocês- eu me refiri aos meninos- se vocês tentarem me assustar vocês vão ficar pior que ele entenderam?- eles assentiram com medo e minha mãe riu com as meninas-
Mãe: Tas bem amor?
Pai: To né, dooeu - ele fez bico-
Mãe: Awwnn que fofo
Eu: MELAÇÃO
Pai: Chata, merda olha o horario - ele pegou a camisa que estava com minha mãe e colocou- Tchau filha - ele me deu um beijo na testa e sussurrou- vai ter volta - depois ele se despediu os meninos e minha mãe foi levar meu pai no aeroporto-


Continuamos a assistir o filme  depois vimos mais uns 5 depois de comermos todas as besteiras fomos domir, eram 3 colchões de casal e 1 de solteira ficou assim Eu e Justin, Cait e Chaz, Jas e Ryan e o Chris ficou em um de solteiro coitado. Fomos dormir eram exatos 5 da manhã.

Continuaaa?
O que estão achando gatas? Devo continuar?



3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Os pais dela são pior do que criança,rindo muito deles haha.Amei o capítulo,amei muito mesmo,nuss q pai é esse hein?!G-zuis!CONTINUA :*
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito engraçado os pais piores que os filho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir