9.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 13

5

Sn - Onn

Eram 5 da manhã quando senti cede, levantei devagar e desci para a cozinha, quando estava bebendo água escutei um barulho vindo da porta da sala e sussurros, espiei e vi Sarah e Victor entrando devagar e subindo cada um para seu quarto, ri e terminei de tomar a água depois a porta da cozinha se abriu era victor ao me ver ficou tenso

Victor: Er mãe o que tas fazendo aqui?
Eu: Eu que pergunto
Victor: Eu senti cede
Eu: eu também

Ele pegou um copo e encheu de água e tomou olhando pra mim

Eu: E ai ela aceitou?
Victor: Sim
Eu: Awnnn meu bebe tem uma namorada - eu disse o abraçando -
Victor: Ai me larga
Eu: Não me abraça logo
Victor: Aii me larga
Eu: Não quer me abraçar?- eu disse fazendo biquinho-
Victor: Não é que eu estou sujo

Dei de lingua e fui pra area da piscina ele me seguiu

Victor: Me desculpa mãe, vem eu te abraço
Eu: Acho bom- quando ele me abraçou o empurrei de proposito fazendo ele cair na piscina -
Victor: PORRA MÃE
Eu: Agora pense antes de recusar um abraço - eu disse rindo-
Victor: Você me paga - ele puxou meu pé fazendo eu cair na piscina e a água estava gelada-
Eu: ARGH TA GELADA
Victor: Agora vem ca - ele me empurrou pra debaixo da água  e eu o chutei- AIII
Eu: Não tente me afogar - ri da dor dele-
Victor: Aiii mãe ta doendo
Eu: Pede pra Sarah fazer massagem - ele me olhou assustado e ri- To brincando coloca gelo

Ficamos la um pouco na piscina e logo saimos, ele foi pra cozinha e eu subi, estava toda encharcada, quando eu ia entrar no banheiro senti braços me abraçando por tras

Jus: Amor por que tas molhada- virei e o vi todo molhado e eu ri-
Eu: Não era pra ter me abraçado seu bobo
Jus: a merda você me molhou
Eu: Vem vamos tomar banho - eu disse entrando no banheiro-
Jus: Por que tas molhada?
Eu: Depois eu falo agora vamos tomar banho
Jus; Oppa já to la

Ele tirou a roupa e entrou no box, tirei a minha e entrei, nosso banho se resumiu a sexo, ele estava me penetrando forte, eu gemia em seu ouvido até ele se cansar e sai de dentro de mim

Eu: Eii
Jus: cansei
Eu: Poxa- fiz biquinho-
Jus: Desculpe amor

Ele começou a se ensaboar me sentei no chão emburrada e ele disse

Jus: Sai da amor
Eu: Não
Jus: Levanta
Eu: Não

Ele riu e continuou a tomar banho, comecei a me masturbar, isso mesmo eu estava exitada e ele me deixou

Jus: Que se ta fazendo?
Eu: Você vem me deixa exitada e para só estou me aliviando
Jus: Nunca pensei que veria você fazendo isso
Eu: Eu já te vi fazendo então fica na tua

Ele começou a rir, puxei seu membro co força fazendo ele ficar sério e gemer de dor

Jus: Aii amor
Eu: Viado- eu disse me levantando-
Jus: Não sou viado e você sabe disso
Eu; Não eu não sei
Jus: Tas me provocando né?
Eu: Não- eu disse dando um beijo em sua nuca fazendo ele arrepiar-
Jus: Para- dei outro beijinho e senti seu membro tocar minha intimidade- Para amor
Eu: Não

Ele abaixou sua mão até seu membro, e eu continuei a dar beijinhos em seu pescoço só que ele me empurrou fazendo eu escorregar e cair no chão de perna aberta

Eu: Aii
Jus: Desculpa, se machucou?
Eu: Não

Ele olhou para minha intimidade e lambeu os labios

Eu: Eu sei que me quer
Jus: eu estou cansado- o puxei fazendo ele cair do meu lado, me sentei no chão e ele também-
Eu: cansado é- passei a mão em seu membro fazendo ele gemer -

Ele não disse nada apenas gemeu, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão esquerda  e a direita fiz em minha intimidade, parei de fazer nele e comecei a me masturbar, ele estava exitado e eu gemia demais, ele mordia os olhos e ficava olhando sem piscar, quando gozei passei o dedo nos labios de Justin e ele lambeu, o membro dele estava ereto, totalmente ereto, deitei Justin ficando por cima, o box era enorme então fiquei sentada em cima de seu peito com minha intimidade perto de sua boca

Eu: Diz que me quer - eu disse fazendo voz sexy- eu sei que me qués
Jus: eu te quero
Eu: Qués o que? vai me fala
Jus: Eu quero te chupar

Não respondi apenas sentei em sua cara literalmente fazendo sua cara ficar em minha intimidade e logo já senti sua lingua a penetrando, era super exitante, ficamos assim por minutos depois sai de cima dele sai do box coloquei uma das pernas em cima da banheira e ele veio até mim me penetrou de lado, enquanto ele me penetrava apertava meus seios e os massageava, ele fazia movimentos rapidos e eu gemia seu nome, era exitante, depois ele ficou em pé e eu desci até seu membro, lambi a cabecinha e logo o enfiei dentro de mina boca fazendo movimentos de vai e vem, Justin pegou meu cabelo e ficou me ajudando com os movimentos até que senti seu membro engrossar em minha boca, as veias saltavam e logo um liquido mole escorreu sobre minha boca caindo por cima de meus peitos, Justin me puxou para cima e começou a lamber os mesmo e a chupar enquanto enfiava seus dedos em minha intimidade, ficamos horas assim transando mas logo que cansamos de verdade tomamos banho e fomos nos deitar apenas de roupa intima.

Continuaa?
Estava sem criatividade então fiz HOT mesmo já que vocês gostam haha''

5 comentários:

  1. continua suas IBs sao otimas eu amo muito

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm que safadinha voce em kkkkk ta muito legal continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo beeiimm? SAFAADEENHA!!haha OMG kralho novinha que isso!Q capítulo hein?!Adorei o capítulo,adorei parte hot!Não posso falar mt hoje pq minha prima loka ta aki e casa e agente tá cantando a música do meu marido Bob Esponja,e assistindo ele na TV então....tchau!CONTINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  4. continuaa >.<
    Novata aquiie
    besos Giulia

    ResponderExcluir
  5. sou novata akiee e to amando sua ib

    ResponderExcluir