2.3.14

First Daughter - 6

3



Neste momento eu e encontrava sentada conversando com o pessoal, realmente são muito gente boa e era como um sonho, Justin era muito fofo e vivamos trocando sorrisos. Estava tudo bem até que eles começaram a falar sobre o acontecimento dessa semana, ele parecia triste e falava que as Beliebers estavam magoadas.

- elas me odeiam- disse Justin quase chorando.

- não, elas não te odeiam e sim te amam, sim elas se magoaram até por que você foi preso com uma cadela despeitada mas isso não vem ao caso, elas continuaram sempre com você, elas são fieis, nos somos- disse e ele me olhou.

- você esta dizendo da boca para fora- disse ele já deixando uma lagrima cair, me partiu o coração.

- não, eu sei disso, nos nunca iriamos te deixar, acredite- disse e ele suspirou e sorriu fraco.

- obrigada- disse ele e assim me abraçou.

- belieber forever- disse e ele sorriu largo.

{.........}

Estava jogada em minha cama novamente, como sempre na realidade, fitava o teto e pensava em tudo que estava acontecendo quando ouvi batidas.

- SN- gritou, era Demi.

- fala demetria- disse abrindo aporta.

- é melhor ver isso

E assim ela saiu me puxando até seu quarto, ela pegou seu notebook que se encontrava na cama e me mostrou, era um depoimento.

" Novo casal? Depois de ser preso por estar dirigindo drogado e bêbado Justin Bieber passa um tempo em Panamá com sua equipe e sua família, mas sera que o cantor canadense esta namorando? Ele foi visto aos abraços com a filha do presidente dos Estados Unidos, Cameron Obama, sera que os dois estão juntos? Sera que o presidente aprova sua filha se relacionar com um ex presidiário?"

- mas que porra é essa?- disse de boca aberta sem acreditar no que tinha acabado de ler.

- o que vai fazer? - perguntou ela.

- sla, tenho que negar. - disse- rapido.

- diz no twitter- disse ela.

- isso.

Peguei seu notebook e entrei em meu twitter, estava a maior confusão por causa da foto, então tuitei.

Eu e o @JustinBieber não temos absolutamente nada

Sou Belieber e amiga dele

Acreditem na verdade e não nos boatos

Comecei a ler minhas mentions e havia milhões de xingamentos porém também havia coisas como "Meu deus que perfeição" ou algo assim.

Continua? Little angels :3

3 comentários: