28.3.14

Pânico na floresta - 13

7


                                    Justin P.O.V
Acordei no dia seguinte com Sn aninhada aos meus braços ,  ela é tão linda . Quando eu a  beijei , senti alguma coisa diferente , uma sensação boa , aquelas clichês borboletas no estômago , sabe aquela sensação que você nunca mais quer largar aquela pessoa , como se sentisse dependente dela para viver , para respirar , para tudo ? Então , é isso o que eu sinto , como se ela fosse uma droga para mim . 
Nunca me senti assim , dizem que esse são os sintomas da paixão , se realmente isso for paixão , eu estou completamente apaixonado por ela . 
- Menina , você me deixa louco . - Sussurrei .
Sn se remexeu um pouco , mas não acordou , ela deu um sorrisinho como se tivesse escutado o que eu tinha acabado de falar .
            Sn  P.O.V
- Menina , você me deixa louco . - Justin sussurrou .
Não pude conter o pequeno sorriso , caralho , eu deixo ele louco .
Sentir Justin se levantar , me levantei espreguiçando fingindo ter acordado .
- Acordou agora ? 
- sim - Não .
Justin se sentou ao meu lado e ficamos nos olhando , Justin foi chegando mais perto , já sentia sua respiração chicotear meu rosto até que , ai caralho , ele me beijou !. Dentro de mim estava tendo uma explosão de fogos de fogos de artificio , parecia que eu estava beijando pela primeira vez .
Paramos o beijo com selinhos , Justin sorriu para mim e não pude conter o sorriso bobo , com certeza eu estava com cara de idiota apaixonada  . 

                                                          [...]

Justin e eu estávamos caminhado por um tempinho , eu ainda estava sorrindo como idiota . Eu não entendo , a um tempo atrás , eu odiava Justin , hoje , seu sorriso virou minha morfina . As vezes , acho que sou meio bipolar , talvez muito .
- AI ! - Fui tirada de meus pensamentos com Justin gritando . Olhei para ele e encontrei ele caído no chão . 
- Ai meu deus , Justin ! - Me agachei para ajuda-lo a levantar . Levei ele até o tronco de árvore caído que tinha ali . Levantei a sua calça e merda , ele tá machucado . - Ta doendo muito ? 
- Sim - resmungou .
- Da sua camisa - Falei . 
Justin tirou sua camisa e me entregou , tentava não olhar para sua bariga sarada , o que estava sendo difícil . Limpei o machucado e depois rasguei uma pedaço dela para amarra em cima do machucado e o resto da camisa , entreguei para ele , ficou um pouco curta , mas nada de mais .

Eu sei , eu sei , o capítulo ta uma bosta , mas eu achei tão fofo essa "declaração" do Justin . Realmente , esse casal é bipolar . Até  a próxima ,minhas purpurinas roxas 

7 comentários: