26.3.14

Pânico na floresta - 12

17




Encarava as chamas consumirem aquela madeira , parecia que nem mesmo a fogueira esquentou aquela caverna gelada . Desde o ocorrido mais cedo , Justin u não trocamos uma palavra , ele estava quieto no seu canto , parecia refletir oque eu falei . 
Levantei dali e fui para fora da caverna , já tinha parado de chover e o céu estava estrelado . Ouvi um barulho , olhei para frente e vi que o arbusto se mexia , puta merda , é hoje que eu morro .
- Tem alguém ai ? - Aah claro ! Se tiver alguém ai - assassino- vai responde " to aqui e vou te matar  , só não conta pra ninguém,viu ? "
O arbusto começou a se mexer mais bruscamente , fui me aproximando do arbusto , até que uma coisa saiu de la .
- Aaaaaaah ! - Gritei .
- O que foi ? - Disse Justin , nem tinha percebido que ele estava no meu lado .
- Olha que bonitinho - Apontei para o coelhinho que acabou de sair do arbusto .
- Bonitinho mesmo , tomara que tenha gosto bom também .
- Aah não ! Você não vai matar esse coelhinho bonitinho não . - Disse olhando para ele .
- Por que não ? Eu estou com fome e aposto que você também .
- Mas Justin , ele é tão bonitinho ... - murmurei .
- Sn ... - Falou impaciente .
- Ai ta bom , mas você mata . - me agachei na frente do coelhinho . - Desculpa amiguinho .- Justin revirou o olho .

                                                                    [...]

Justin comia aquele pobre coelho com vontade ( n/a : eu sei que você pensou merda ) .
- Não vai comer ? - Perguntou .
Suspirei e dei uma mordida , nossa ! Isso é bom . Dei mais uma mordida , e mais outra , e mais outra , quando vi , já tinha comido mais da  metade do meu pedaço .
- " Aah não ! Você não vai matar esse coelhinho bonitinho não . " - Justin disse em uma tentativa falha de me imitar .
- Aah cala a boca , vai ! - Dei uma tapinha em seu braço .
- Nossa , assim você me magoa - Disse fingindo esta ofendido .
- Aaah que peninha  - Apertei suas bochechas .
- Dói caralho . - Falou tirando a minha mão .
- Ta sujo aqui .- Mostrei com a mão .
- Saiu ?
- Não , deixa que eu limpo .  - Falei levando a mão aonde tava sujo . Justin olhava tudo atento , sue olha se encontrou com o meu e desceu para minha boca . Ele foi se aproximado cada vez ... NÃO ! Eu não vou fazer isso de novo .
Me afastei dele rapidamente e mordi um pedaço do coelho .
- Bom ! - Falei de boca cheia e Justin riu voltando a sua atenção a sua comida . 
Terminei de comer e fui me deitar em algum canto da caverna , alguns minutos depois , senti alguém envolver seus braços em mim , Justin .

Oie ! Desculpa o capitulo pequeno . Mas que casal mais bipolar , não ? Haha . 
Beijos 

17 comentários:

  1. oh céus continua pleass perfect amando aqui sem +

    ResponderExcluir
  2. #LEITORANOVA
    Amo esse casal bipolar,
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Aaah continua logo por favooor

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH QUE FOFOS *-* continua logo <3

    ResponderExcluir
  5. Amei senhooooooooooooooor *-* Continuaaaa pf ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu quero +++++++++++++++++++++++++++++ pfv

    ResponderExcluir
  7. Aiinn Amoo Esse Casal Bipolar , Mim Identifico kkk' Continuua Tah Perfeito' <3333

    ResponderExcluir
  8. Pooor Favoor termina ta perfeito

    ResponderExcluir