6.3.14

Believe in me-15

7





Sn:Isso é sério?
Jus:Sim,e por mais que você não
goste de min,eu ado...
SN:Shiuuu,cala a boca e me beija
Justin riu e me beijou,foi um beijo
bem selvagem,nos riamos durante
o beijo,ele passava a mão pelo
meu rosto todo,quando o beijo
acabou pela droga da falta de
ar,ouvir ele sussurrar um "Merda"
e eu rir.
Jus;Isso é um sim
Sn:uhum,você pensou mesmo que
não gostasse de você?
Jus:sei la,você dpois que foi pra
cidade mudou completamente -
rimos-
Sn:vamos ou não vamos fazer a
twittcam?
Jus:Ta sua chata
Sn:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeee
Jus:Menos.
Sn:mais tenho que me arrumar.
Fomos pra dentro da casa,peguei o
notebook,fui ao loset me troquei
Desci e Justin já estava ligando o
not,entrei no twitter e twittei.
''Partiu Twittcam?Hahahah quero
ver todos assistindo,e hoje terá
particiações de um amigo meu.''
Entrei no site e comecei a twittcam
Sn:oiii meus amores tudo bom?
quero que conheçam um amigo
meu,Justin vem
Jus:oi gente
Sn:Bom Gente o Justin,canta super
bem e o sonho dele e ser cantor,e
amanhã ele começará a fazer
vídeos pro You tube,em breve ele
estaará nas paradas do momento.
Jus:mais não é isso que eu
quero,eu quero apenas cantar,não
quero ser famoso nada disso.
Sn:Sigam ele no twitter gente é
@justinbieber
Jus:aiiiiiiiii meu pé o notebook ta
quente
Sn:ai seu chato
A Twittcam durou mais ou menos
uma hora,por aí
Sn:Da uma palinha ai Justin
Jus:Nãioooo eu tenho vergonha
SN:tem nada,anda
                 Continua???
              Continuo com 5 comentarios....

7 comentários: