18.3.14

Feliz dia do fã!

2




Fã... Pequena palavra grande significado... Um fan chora,grita,sente dor,se alegra,sente vontade de matar o idolo ser fan é ser um amigo não correspondido ser fan é um amor sem limites,um amor sem fronteiras,um amor ilimitado.
Ser fan não é apenas ser feliz por amar seu idolo ser fan é ser julgado por uma sociedade inteira por amar um garoto polêmico,por amar um garoto que nem sabe da sua existência,por amar um garoto que pixou muros, vandalo um presidiario um ladrão,um marginalzinho. Por que as pessoas sempre fazem isso? Por que elas acham que nós fans não sentimos nada?
Eu sei EU SEI DROGA EU SEI QUE ELE FOI PRESO EU SEI QUE ELE FUMOU EU SEI DE TUDO PORQUE ALÉM DE FAN EU SOU BELIEBER.
Eu lembro no Carnaval que a primeira coisa que minha mae disse relacionado ao meu ídolo.
"Isso não é amor isso é doença,quando eu era menor tinha uns cantores que eu gostava mais nem se comparava com essa doença que ela tem por ele."
Eu sorri e disse
"Mãe eu sou doente por ele tão doente que faço parte da Bieber Fever,e sabe quando que essa minha doença irá acabar? Quando a Bieber Fever acabar e sabe quando que ela vai acabar? Quando o coração da última Belieber parar."
Nós sofremos muito mais também nos alegramos muito.
Vou fazer uma lista
Avalanna? Nome grande pra uma pequena menina e uma grande guerreira.
Mecha de cabelo
Guatemala
E muitas outras coisas nas quais se citar vai ficar sem espaço.
Enfim... Eu participo da família mais sofredora mas a mais alegre a maior tolladora de gringas que eu conheço,a que deu um diamond alwards e outros 196 prêmios, a que lotou o Madison Square Garden em 30 segundos as que lutaram muito e muito pra conserguirmos ser o maior fandom...
Eu amo vocês e vamos celebrar porque hoje é o nosso dia e eu me orgulho muito por ser da familia de vocês!
Feliz dia do fan!
Lari <3

2 comentários:

  1. chorei tipo muito ...sofremos muito com os comentários horrendos q falam pra nos fans (beliebers e etc) belieber forever
    I
    L
    O
    V
    E

    J
    A
    Y

    B
    assi; Maria Izabelle

    ResponderExcluir