21.3.14

Pânico na floresta - 11

12



Acordei com uma tremenda dor nas costas . Olhei para Justin e ele dormia que nem um anjinho , fiquei o observando por um tempo , seu rosto era angelical com se fosse desenhado pelas delicadas mãos de um anjo .
- Vai ficar me olhando por muito tempo ?
- Ai que susto , seu puto ! - Falei colocando a mão no peito .
- Sei que sou gostoso - Falou se gabando .
- E muito convencido .
Me levantei do chão e olhei para cima , o céu estava nublado anunciando que a chuva poderia cair a qual quer momento .
- É , parece que vai chover hoje - Falou  Justin .
- É melhor irmos andando para tentar encontrar algum abrigo  . - Falei me virando para ele .
- O.k .
Começamos a andar , o céu cada vez mais ficava  mais escuro , ja se ouvia os  trovões e raios.
                                                              [...] 
Já tínhamos andado um bom tempo , chuva ainda ameaçava cair .  Justin e eu ja tínhamos comido umas frutas que achamos no caminho .
- Hey , aquilo é uma caverna ? 
- É sim - disse indo até lá . 
A caverna era um pouco escura , nada que uma fogueira não resolva . Olhei para trás e Justin observava tudo calmamente .
- Acho que isso vai nos abrigar da chuva - Falei chamando sua atenção .- A gente pode procurar madeira pra fazer   uma fogueira .
- Tudo bem . 
                                                    [...]
Batia as pedras uma na outra tentando fazer fogo  mas não saia uma faísca . Mais  que merda !
- Af , me da isso daqui . - Falou Justin tirando as pedras da minha mão .
- Ai , seu grosso .
- E grande também , quer ver ? 
- Você é nojento , sabia ? - Falei o olhando séria .
- Não é isso oque as gatinhas dizem - Deu uma piscadinha pra mim .
-Mereço .
Justin batia uma pedra na outra , logo começou a sair faísca . NÃO ACREDITO QUE ESSE BOSTA AMBULANTE CONSEGUIU E EU NÃO !
- É assim que se faz , gata !
- Isso é sorte , não é justo .
- Admite logo que eu sou bom em tudo .
- A minha vontade é de te jogar nessa fogueira . - Falei braba .
- Calma ai , gatinha .
- Para de me chamar de gatinha ! - Falei quase gritando
- Gatinha , gatinha , gatinha  , gatinha . - Cantarolou .
- Você é infantil . 
- Vou te mostrar quem é o infantil . - Falou vindo me minha direção com um sorriso malicioso .
- Se você encostar um dedo em mim , eu te mato .
Justin ignorou o que eu disse e continuou vindo em minha direção , a cada passa que ele dava pra frente , eu dava para trás , até sentir minhas costas bater na parede da caverna . Eu estava encurralada .
- Você não tem mais escapatória . - Falou me prensando na parede .
- M-me solta .
- Por que ? - Falou roçando os lábios nos meus . Sem demora , me deu um selinho e logo pediu passagem com a língua . Quando sua língua invadiu a minha , uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo ,senti  uma sensação estranha no meu estomago , as famosas borboletas no estômago . A falta de ar foi sentida e encerramos o beijo com dois selinhos . 
- Agora quem é o infantil ?
- Você é um idiota ! - Falei me soltando dele . 
- O idiota que te deixou apaixonada ! 
Olhei incrédula pra ele . Como ele ousa ? Ele não sabe o que eu sinto .
- Quem é você pra falar que me deixou apaixona ? Hein ? Você é apenas um idiota , que come vadias , que se acha o fodão . Mas vou te falar uma coisa , você não é fodão , você é apenas mais um idiota , que brinca  com os outros . Vê se cresce garoto . - Joguei tudo em sua cara . - Aaa ! E mais uma coisa , EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ . 
Sabe quando você sente aquele alívio  , como se um grande peso fosse tirado das suas costas ? É oque eu to sentido agora , tudo que eu queria falar para ele falei hoje .
             Justin P.O.V
Sabe quando você se sente um idiota ? Quando você se sente um completo idiota ? Acho que nunca alguém falou tantas verdades para mim  quanto ela .  
                                 Sn P.O.V
Justin continuava no mesmo lugar , como se não tivesse acreditado no que eu falei , não aguente a verdade querido ? 
Justin não passa de um idiota , um infantil , um otário , um mané , um lindo ... MAS QUE MERDA É ESSA ? Calma , suspira , mantenha a calma . PORRA , EU ACHO ELE LINDO , PUTA QUE PARIU , ESTOU FICANDO LOUCA .

desculpa a demora , desculpa mesmo , até a próxima !

12 comentários: