2.3.14

Pânico na floresta - 8

8





                                                      Sn P.O.V
Parei de correr colocando a mão no joelho tentando acalmar minha respiração , olhei para os lados vendo apenas Justin .
- MAS QUE MERDA  ! - Gritei irritada .
- O que foi agora ? - Perguntou ofegante .
- Nos perdemos de Stephani e de Chaz - Falei chorosa - e também deixamos a mochila la , eu so uma burra . - Falei já aos prantos , a única comida que nós tínhamos ficou pra trás .
Justin me olhava olhava com um olhar diferente , um olhar de pena . Eu tava me sentindo uma completa idiota por ta chorando na frente dele . 
- Olha , chora não ... não foi sua culpa . - falou tentando me consolar . O que não adiantou muito , pois continuei chorando . - Olha , não foi sua cupa , ta (?) - falou me abraçando , o que foi bem estranho porque eu e Bieber  nunca nos demos bem .
- Ta bom , já parei - Falei limpando as lagrimas .
- Ok . Mas agora , precisamos ver um jeito de sair daqui . - Falou andando de um lado para o outro .
- Podemos fazer isso amanham , pois já esta escuro . Acho que devemos dormi e amanham cedo pensar nisso - Falei bocejando .
Tudo bem , vamos fazer um montinho com essas folas pra não dormi no chão duro .
Ajudei Justin a fazer um pequenos montinho com as folhas que se encontravam no chão e logo deitamos . Não estava tom confortante quanto a minha cama , mas dava pro gasto .
                                   [...]
Virava de um lado para o outro tentando achar uma posição confortando e que afastasse um pouco um frio . Justin já estava dormindo tranquilamente ao meu lado . 
- Que frio - Murmurei baixinho para mim mesma . 
- Vem cá que eu te abraço . - Justin falou se virando para mim .
- Ai que susto ! Pensei que você estivesse dormindo .
- Impossível quando se tem alguém se mexendo freneticamente ao seu lado . - Falou risonho .
- Aah  é que  você tava tão quieto ... - falei envergonhada .
- Vem cá  , eu sei que você ta com frio - Justin envolveu seus braços na minha cintura o levando mais perto de seu corpo . Sua pele estava quente e me aqueceu rapidamente , o que me permitiu pegar no sono .
                                                           [...]
Acordei com o sol no meu olho , Justin ainda dormia agarrado em mim . Ele parecia um anjo dormindo , sua face era angelical , parecia ser desenhada por anjos . Fiquei um tempo o olhando , mas logo o chamei .
- Justin acorda ! - Falei o xaqualhando .
- Só mais 5 minutinhos , mãe ! - murmurou  
- É sério Justin , levanta . - Falei o empurrando 
- Ta bom , caralho . Falou levantando . 
- Mal humor de manhã  cedo , ninguém merece - murmurei levantando .
- A gente vai ter que procurar comida , agora . - Falou ignorando a minha ultima parte .
- Ta vamos logos . 
                                                                 [ ...]
- Vai Justin ! Você consegue ! - Falei rindo enquanto ele pulava pra tentar pegar uma goiaba que estava no alto , por mais que Justin fosse alto , a goiaba estava bem la em cima , o que seria impossível dele pegar .
- Me ajuda aqui . Eu to sofrendo aqui e você ta ai rindo . - Falou indignado .
- Ta bom , o queres que eu faça ? .
- Eu vou te pegar no colo e você vai tentar pegar aquela goiaba  e mais algumas .
- Ta , mas toma cuidado .
Justin me pegou no colo e me levantou um pouco .
- Vai rápido , não vou aguentar por muito tempo . - Falou Justin .
- Calma , to quase la ! - Falei esticando mais um pouquinho o braço . - conseg..AI CARALHO !.- Falei ja no chão . Adivinha ? Justin me deixou cair.
- Ai porra - Justin gemeu de dor .
- Seu adotado , eu falei pra tomar cuidado .
- Não tenho culpa e você ser gorda .
- Não tenho culpa de você ser fracote - sorri sínica .
- Eu sei que sou gostoso .
- Tão convencido . - Disse revirando o olho .
- Vamos comer , ou vai demorar muito ainda ?
- Vamos comer - Disse pegando uma goiaba .





oie gente . Gente , eu ñ sabia que fruta colocar então botei goiaba mesmo .
Bjs de luz

8 comentários: