19.3.14

Way Of Love - 3

3



P.O.V Justin Bieber

Um mês já havia se passado desde aquela "brincadeira" no parque de diversões, sim foi engraçado mas ninguém esperava que teria consequências no final. Selena e eu tivemos uma briga feia, ela achou que eu tinha algo com aquela garota que fingiu estar gravida de mim e no final acabei terminando tudo, já estava cansado mesmo dela, minhas polêmicas aumentaram ainda mais e Scooter esta uma fera e esta tentando achar qualquer jeito para elas acabarem mas isso não será fácil.

- isto não é uma brincadeira Justin- disse Scooter enquanto andava de um lado para o outro na sala de reunião.

- eu sei mas não é culpa minha se os paparazzis me amam- disse rindo e ele me olhou sério.

- sem brincadeiras- disse ele alto e autoritário.

- ta foi mal.

- temos que fazer algo que tire da cabeça das beliebers e do mundo a Selena- disse John.

-Algo diferente- disse Alfredo com uma cara pensativa porém sorriu- já sei- disse ele fazendo todos o olharem.

- qual sua ideia? - perguntou Scooter.

- um namoro falso- disse ele que fez Scooter ficar segundos parado porém sorriu.

- Alfredo você é um gênio.

- o que?- disse sem entender.

-é uma ótima ideia- disse John sorrindo, sou o único que não entendi? Parece que sim.

- me expliquem- disse curioso.

- uma namorada falsa Justin- disse Scooter.

- não entendi- disse.

- tipo um contrato, você e uma atriz namoraram de mentira fazendo os paparazzis pararem de falar de você, acharem que você cresceu. - disse Scooter e assim entendi.

- mas precisa ser uma mais velha, que seja experiente- disse Alfredo.

- temos que achar o máximo possível- disse Scooter.

- mas eu nem topei- disse e eles me olharam arqueando a sobrancelha.- ta eu aceito.

E assim eles sorriram e continuaram a falar porém dessa vez animados.

P.O.V Rebeca Cyrus

- tomada 27, sem erros por favor- disse o diretor novamente.

-"As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que amamos." - repeti pela décima vez e então antes de meu riso conter a cena ouvi um simples "Corta" que me fez gargalhar.

- não entendo a graça nisso- disse o Diretor.

- ela tem problemas- disse Liam e eu o olhei séria.

- cala a boca

Ri e fui caminhando até o meu camarim, troquei de roupa e voltei para o studio.

- posso ir?- perguntei ao diretor que anotava algo em seu tablet.

- pode, você terá o resto da semana livre, te espero na segunda- disse ele que me fez sorrir.

- aah te amo- o abracei porém soltei rapidamente.- foi mal- disse rindo.-  até

E assim sai do studio indo até meu carro e seguindo para outro studio, só que dessa vez seria da VS, tinha ensaio para o desfile de de noite, ao chegar já havia varios paparazzis e fans em frente esperando mesmo faltando horas para o desfile, entrei pelos portões de trás e segui pro camarim, com ajuda da minha equipe de figurinistas ajeitei as lingeries desta noite e quando terminei fui até a parte de trás do palco, estava andando quando me esbarro em alguém, não vi quem apenas senti algo tocando bruscamente meu corpo.

- ah desculpe- disse.

- foi minha culpa-disse um cara, ele era alto, moreno, deveria ter uns 23 anos e bom até que é gatinho.

- tudo bem- disse.

Apenas sorriu e então sai andando até o palco onde as outras modelos se encontravam, repassamos tudo e quando faltava apenas 3 horas fomos nos arrumar.

Hey, man estou ferrada, tirei 0 na prova de sociologia, 6,5 na de Matematica, 7,5 na de historia, 0 na de fisica e só não tirei nota baixa nas outras provas por que peguei colinha, sim eu sou de colar, sou de dormir na aula mas esse ano só dormi nas aulas de teatro já que não tinha nada de interessante, bom, se eu demorar para postar já sabem o por que.

3 comentários:

  1. COOONTINUA MAAH e ve se estud direitinho enh u.u

    ResponderExcluir
  2. Maah tem q melhorar essas notas,tmb peguei mt colinha nas provas.amei mt continua

    ResponderExcluir
  3. Continua maah , hehe , amr tem q melhorar, reserva pelo menos 1hr pra estudar , antes de dormir, dai vc já vai estar com e cérebro descansado ;33 assim vc se sair melhor >< P.S ; ñ tem nds de mais pegar uma colinha kkkk

    ResponderExcluir