2.3.14

First Daughter - 7

4



- vamos ir almoçar?- perguntou Demi.

- ta

Sai de meu twitter e assim saimos do quarto, descemos até o restaurante e fomos almoçar, comemos pouco por que iriamos em seguida tomar um banho de mar, apos pagar descemos os degraus daquele deque e tiramos o chinelo para andar na areia, colocamos nossas bolsas em duas cadeiras que haviam vazias e assim começamos a tirar a roupa ficando apenas de biquini e então fomos até a água, estava gelada mas logo esquentou, se nos divertimos? demais.

Justin Bieber P.O.V

- Por isso eu reconhecia ela de algum lugar- disse Ryan Good.

- man eu não sabia disso- disse.

- ela é bem simpatica até- disse minha mãe.

- e gostosa- disse Ryan e Scooter deu um tapa nele.

- também é filha do presidente.- disse ele.

- olha, ela disse algo sobre o boato- disse Alfredo em seu celular.

- o que ela disse?- perguntei curioso.

- que vocês são só amigos e que ela é belieber- respondeu ele.

- ok, Justin retweetar e fala que são só amigos- disse Scooter e eu apenas assenti.

Peguei meu celular e assim dei RT e tuitei

Agora não posso mais ter amigas mulheres?

Somos apenas amigos

- Justin- disse Scooter me repreendendo por conta do primeiro tuite.

- você é chato ne - disse bufando.

- e você é o que? - disse minha mãe e eu a olhei.

- nossa mãe, valeu- disse fazendo joinha com o dedo para ela e a mesma sorriu me abraçando.

- man olha la - disse khalil apontando- que gostosas.

- wow- disse após fitar quem eram, sim era Cameron e Demi, e bom, são muito gostosas.

- respeitem a- disse Scooter.

-para de ser chato Scooter, eles são homems- disse Alisson.

- isso Ali, fala mesmo- disse e Scooter me deu um tapa- ai.


4 comentários: