28.3.14

First Daughter - 14

9




- Quer dizer que estão juntos? - perguntou Ryan.

- aaaii amiga eu sabia que ficariam juntos- disse Demi me abraçando.

- estamos namorando, mas não oficial- disse Justin sorrindo.

- ah cara você ta parecendo um boiola- disse Khalil.- e a parte de não termos mulheres para incomodar e poder ir para balada todo dia e comer todas?

- você fala isso por que não tem mulher- disse Pattie.

- concordo com você- disse Scooter.

- Khalil, man, arranja uma namorada logo- disse Justin batendo fraco no ombro dele.

- mas é verdade pow, vou ficar sozinho agora- disse Khalil fazendo beiço e todos rimos- nada contra Cameron- disse ele e eu apenas assenti sorrindo fraco.

- cam, vamos para água?- perguntou Justin.

- ah não, ta bom aqui- disse.

- vamos por favorzinho- disse ele fazendo biquinho, awn que fofo.

- Justin- disse o fitando e ele sorriu sapeca.

- ta legal

E assim ele se levantou me pegando no colo e saindo correndo, o que eu fiz? Comecei a gritar.

- JUSTIN ME LARGA, AAAAAAAAAAAAAAAAA ME LARGA - mas nada.

Fechei os olhos e logo senti minha bunda doer e a água gelada tomar meu corpo, ele havia me jogado, levantei rapidamente respirando fundo e logo vi Justin rir.

- SEU CORNO- gritei indo até ele e começando a bater no mesmo que ria alto.

Minutos seguintes ele segurou meus pulsos fortes e antes de eu falar algo ele me beijou, se eu gostei? Sim mas ainda estava "brava" com ele.


{........}


- amor- disse Justin manhoso.

- o q- parei rapidamente o olhando- do que você me chamou?- perguntei.

- de amor?- disse ele me fazendo sorrir largo- amor, amor, amor- ele disse vindo até mim e me selando.- vai se arrumar pro jantar.

- ok, amor- disse sorrido o fazendo sorrir.

Fui até meu quarto e comecei a me arrumar, depois do banho vesti uma saia azul piscina, um top cropped preto e um salto preto aberto, quando estava já vestida (www) fiz minha maquiagem e ajeitei meu cabelo, quando deu 7 horas em ponto peguei minha carteira de mão e ao abrir a porta dei de cara com Justin.

- ai que susto- disse pondo a mão em meu peito.- ele riu porém parou após me fitar.

- wow você esta linda- disse ele.

- obrigada, você esta lindo também- disse o fazendo abrir um sorriso largo e perfeito que só ele sabe dar.

- vamos?

Assenti e assim descemos para o hall do hotel, ele abriu a porta da ferrari para mim e eu agradeci entrando, ele deu a volta e entrou já dando partida, o caminho fomos em silêncio, apenas trocas de sorrisos.

Continua Little Angels?

9 comentários: