24.3.14

Believe in me-35

7




Caitlin P.O.V
Sempre fui apaixonada por Justin desde quando a sn ficava falando que ela gostava dele e tals, tem vezes que me sinto muito culpada por sn ter terminado com Justin só que eu acho que ela está realmente muito feliz com Chaz.
Sn P.O.V
Estou muuuito famosa tenho tudo que eu quero tdo que eu preciso,só que eu ainda sinto uma coisa por Justin,sabe, tem dias que tudo volta,tudo o que eu sentia por ele volta e eu sinto de novo.
Será amor? Será Obcessão? Será loucura? Será?
Justin P.O.V
Seu nome,Caitlin...
A história está repetindo ...
Ja fui apaixonado por Sn e Jasmine e agora Sn e Caitlin,Será que podemos se apaixonar por duas pessoas?
Acordei e Cait estava dormindo em cima de mim sem roupas o corpo dela estava gelado e digamos que senti um pouco de arrepios ao dizer isso.
-Cait acorda-Disse acariciando seus cabelos-
-Caaaaait-Gritei
Logo me assustei encontei minha cabeça no peito dela e sem respiraçao a Cait havia...
Sn P.O.V Final.
Sabe a Vida? A vida é complicada! Tem lá seus momentos bons mais também tem seus momentos ruins.
Destino? O destino sempre prega peças em nós certo?
Quando somos Crianças nós imaginamos uma vida de Rainha Rica com carros de marca,Casados com maridos espetaculares...
Mais não é bem assim...
Quando pequena sonhava em me casar com Justin sim eu sonhava em Casar com o Justin,Hoje se eu disser que estou casada com o Chaz vocês acreditam? Vocês realmente acreditariam se eu dissesse que eu era casada com o Chaz?
Nem eu. 
Eu realmente gosto muito dele...Só que acho que nunca vou me esquecer do Justin,ou vou? Ou será que basta tempo?
Será que eu irei conseguir esquece-lo? Será que daqui a algum tempo eu vou conseguir me apaixonar de verdade pelo Chaz?
São Tantas perguntas sem nenhuma resposta

7 comentários: