29.3.14

Pânico na floresta - 15

9


Continuamos a andar , mas depois  tivemos que parar, Justin reclamava muito de dor . Seu machucado foi bem feio  , ou seja , teremos que ficar um se andar , merda ! 
Estávamos sentados de baixo de uma arvore , o sol estava forte e Justin só sabia reclamar do quanto ta doendo seu machucado , tudo que eu pensava era " sera que isso vai demorar para curar? " ou " sera que ele vai parar de soltas esse gemidos de dor irritante ? " 
- Ain ,dói de mais - Reclamou , mais uma vez .
- Cara ,eu sei que ta doendo e tals , MAS POR FAVOR , PARA COM ESSE GEMIDOS EXTREMAMENTE IRRITANTES - Gritei a ultima parte irritada . Justin me olhou com os olhos arregalados e depois olhou para o chão - Olha , me desculpa , mas isso ta me irritando .  
Justin continuou olhando para o chão , ótimo , agora ele vai me ignorar .
                                                  [...]
Se passou algum tempo e Justin continua a me ignorar . Infantil . 
- Você vai continuar a me ignorar ? - silêncio - Você já sacou que isso ta sendo infantil ? A esqueci , você é um crianção .
- Não sou - Justin se pronunciou pela primeira vez .
- Aleluia você falou . Sua perna ta doendo ? Da continuar ? - Perguntei tudo numa só vez .
- É , acho que da pra continuar - Falou olhando para sua perna .
Me levantei e ajudei Justin a se levantar ,começamos a andar , só que mais de vagar . 
                                       [ ...]
Já estava escurecendo , e eu e Justin fizemos uma fogueira . A gente - eu - procuramos alguma coisa para come , achamos outro coelhinho . Da pena matar eles , mas é oque tem para comer .

NÃO ME MATEM PELO CAPITULO BOSTA , por algum motivo , eu estava com vontade de postar huehueheu

9 comentários: