6.3.14

Believe in me-19

7

[...]
-Anda Sn
-pera,já vou
-porra anda logo-disse batendo na
Porta-
-ESPERA CARALHO
Quando sai do banheiro Justin não
estava nem as malas,deduzi que
havia descido com as malas,Desci
logo após me despedi dos meus
pais e fomos pro carro em caminho
pro aeroporto.
Bom vou explicar o que está
acontecendo,estamos indo pro
Caribe,Justin está ficando famoso
acredita? O vídeo dele já teve mais
de 10 milhões de acessos,e bom
quando as minhas férias acabarem
ele irá pra cidade comigo,e iremos
passar uns dias no Caribe,ao
chegar no aeroporto tinha algumas
pessoas,e nenhum fan,Fizemos o
check-in e fomos pra sala de
embarque,embarcamos e ficamos
conversando a viajem inteira,Ao
chegarmos Justin pulou do avião e
eu ri,Fomos pra Cabana que
iriamos ficar,e lá era lindo eu
nunca havia ido ao
Caribe,Entramos e deixamos as
coisas nos trocamos e fomos á
Praia,Justin ficou o tempo inteiro
na água e eu fiquei pegando sol
até uma sombra me tapar,e eu
tirei os oculos e olhei era uma
menina linda,sorri e disse.

          Continua????
         Continuo com 5 comentários!!!

7 comentários: