3.3.14

Believe in me-03

6




Meu rosto já estava molhado,Que saudade que eu sinto.

xxx:ta chorando?

Sn:nao,foi so um negocio que entrou no meu olho,e por que ta preucupado Justin?

Jus:Boba,eu nunca acreditei e nem vou acreditar nessa historia,conta pra min porque tava chorando?

Sn:eu nao tenho que te dar satisfaçoes da minha vida pra nenhum estranho

Jus:para de manha e fala logo

Sn:é que eu tava lembrando de quando eramos menores,de quando me ensinou a andar de cavalo
Jus:-caiu na gargalhada- Eu lembro desse dia,Voce caiu 4 vezes
Sn:-começou a rir também- Bobo
Jus:vamos voltar aos velhos tempos?
Sn:tipo?
Jus:andar nos nossos cavalos
Sn:nao sei
Jus:eu prometo nao rir de voce
Sn:ta
Começamos a andar de cavalo,eu cai 2 vezes (kkkkk) e depois que estavamos cansados,eu parei
Sn:cansei
Jus:Tambem caiu -começou a rir-
Sn:voce disse que nao ia rir
Jus:Justin nao prometeu nada
Sn:idiota
Jus:sao que horas?
Sn:nao sei deixa eu ver no meu Bebe
Jus:bebe?
Sn:é o meu celular caipira
Jus:patricinha
Sn:caipira
Jus:chega
Sn:deixa eu ver a hora
Peguei o meu celular vi a hora e guardei
Jus:e?
Sn:2:00
Jus:ja? temos que dormir
Sn:serio?
Jus:sim
Sn:vamos dormir ao ar livre?
Jus:Serio que eu estou ouvindo isso da Patricinha?
Sn:cala boca Caipira
Jus:Ta vamos
Fizemos duas cabanas Em uma parte umm pouco deserta,pra que nao acordassemos cedo...
Logo que deitei adormeci

6 comentários: