2.3.14

Believe in me - Sinopse

5

                 
Seu nome Park Stweart




Bom me chamo Sn,Tenho 19 anos,Moro no Canadá,Sou famosa desde pequena comecei a carreira cedo,eu amo muito os meus fãns,Sinceramente,as vezes tenho raiva daquele assedio,mais fazer o que?
Sou cantora,compositora e atriz,Moro sozinha,Os meus pais moram no interior do Canadá em uma fazenda.
Meu empresário se chama Victor Clark,Irmão de Scooter ,um dos empresários mais ricos do mundo.Sou apaixonado pelo Justin desde os 5 anos,pensei que era paixonite de adolescente,mais não parece. Mais ele é um caipira,nao srria nada legal eu Sn Park Namorando um ninguem.


Justin Drew Bieber




Bom me chamo Justin,tenho 19 anos moro em uma fazenda no interior do Canadá,sou bastante pobre,Meus pais me largaram quando eu era menor,Moro com os pais da Sn,Mais eu não aceito dinheiro deles,ele insistem mais eu nao aceito,Trabalho lá na fazenda mais meu salario,nao da pra ir morar na Cidade,Sou apaixonado pela Sn desde os 5 anos,pensei que era paixonite de adolescente,mais não parece.
Meu sonho é ser cantor,quando eu era menor cantava em frente a um teatro que havia aqui,mais o teatro fechou,então,eu apenas trabalho.


outros personagens
Caitlin Beadles

Jasmine Villegras

Pattie Mallete

Jeremy Bieber

Thais Bieber

Cristian Beadles

Chaz Somers

Ryan Butler

Continua???
Bom gente eu estou escrevendo uma fanfic será que vocês poderiam dar uma olhadinha?é só clicar aqui , bom obrigada,espero que gostem dessa fic,beijos

5 comentários:

  1. Aaaah, sua linda .. CONTINUA ;3 <3333

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeita *--* continua e Muito bem vinda ao blog ;)

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Já to vendo q vai ser perfeita, *-* aproveitando vê se lê minha fic fico muito agradecida se puder divulgar tbm, mas só de ler e favorita-lá fico feliz :D bjs :* http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ariana-grande-just-a-feeling-1520505

    ResponderExcluir
  4. A historia parece boa. Não estou aqui pra te criticar nem nada, é apenas uma dica. tome cuidado com a diferença entre > MAIS E MAS< cuidado com os espaços e tal. Boa sorte se quiser ajuda eu posso te dar algumas dicas. @backbieb no twitter!

    ResponderExcluir