14.3.14

Believe in me-24

7

Acordei com o sol batendo em meu
rosto,resmunguei e tentei voltar a
dormir e consegui,Acordei com
alguém pulando na cama e
gritando
-quem é a anta que está pulando
em minha cama-disse com os olhos
fechados ainda-
-aai amor eu sou anta-disse e
parou e se sentou em meu lado –
-desculpas amor,é que eu não
gosto que me acordem cedo.
-ok
-mais por que me acordou cedo?
-adivinha
-você ganhou na loteria
-como descobriu?
-isso é sério?:
-não,bom eu vou pra cidade hoje-
disse sorrindo-
-e?
-Um empresário me ligou  disse
que quer falar comigo
-isso é sério?
-sim
-obrigado
-vamos pra cidade comigo?
ok
-você vai que horas?
-agora
-ok,vou mandar uma mensagem pra
Jas pra ela ir se arrumar.
-ta bom eu vou me arrumar beijo
te amo-me selou-
-beijos nos encontramos em 1 hora
lá em baixo.
Peguei meu celular e enviei uma
mensagem pra ela.
“oi vadia,bom o Justin vai pra
cidade agora resolver umas
coisas,vamos pra minha casa e
quando der a hora nós
resolvemos as coisas com os
empresários,se arrume em 1 hora
nós passamo aí,beijos neguinha.
Sn”
Logo ela respondeu.
“ok amore,já vou me
arrumar,beijos
Jas”
Levantei fui no banheiro,fiz
minhas higienes e me despi entrei
no Box e liguei o chuveiro deixei a
água cair sobre mim levei umas
meia hora e depois sai,me enrolei
na toalha e fui até o closet me
vesti ,peguei o secador sequei o
meu cabelo penteei ,coloquei um
perfume passei hidratante,peguei
meu notebook e meu celular desci
e coloquei eles no sofá e fui no
balcão preparei meu café da
manhã e tomei depois fui pro sofá
liguei a TV e o not e fiquei
mexendo quando Justin desceu seu
café já estava pronto.Quando
terminou fomos pro carro passamos
na casa da Jas pegamos ela e
fomos pra cidade.
Ao chegar Justin nos deixou em
minha casa e foi pra ta reunião.
Justin on
Logo que deixei Sn em casa fui pra
reunião que teria com um cantor
que eu ainda não sabia quem era
e um empresário,coloquei uma
música no carro e segui até o
lugar,ao chegar dei bom dia pra
recepcionista e subi pro lugar da
reunião,ao chegar bati na porta e
entrei.
-com licença
-entre,Justin Drew Bieber certo?
-sim
-bom prazer,meu nome é Scooter
Braun e iremos conversar se gostar
de você posso ser seu
empresário,bom cadê seus pais?
-estão a caminho,eles não puderam
vir comigo pois tinham coisas a
resolver.
-ok,então vamos conversar até eles
chegarem.
-ok
Ficamos conversando e logo eles
chegaram.
-bom com licença,deculpem a
demora estava resolvendo umas
coisas e o trânsito não deixou que
chegassemos a tempo.
-ok,bom vamos começar eu estou
muito enteressado no Justin eu
andei endo aquele vídeo e
realmente ele tem muito talento.
-obrigado
Ficamos conversando e resolvendo
umas coisas e graças a DEUS,nós
conseguimos agora Scooter seria
meu empresário
Continua??
bom... pelo rendimento de comentários Love By Chance será excluida,ok? Espero que me entendam!!
Bom e descupas pela demora espero que tenham gostado.
beijos.

7 comentários:

  1. Repetiu 2 vezes uma parte :p CONTINUA LOGO sério que vai cancelar? :c

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Deus do céu. Você nem dona do blog é, aí fica toda bravinha quando na tem comentarios ? vai tnc,exclua mesmo. Se tem um numero bom de visualizaçoes pra que excluir ? isso é falta de criatividade. Serio, exclua mesmo, porque eu nao serei a idiota que irei comentar em seus posts, pois a Mariana tem TODO o direiti de apagar ou pedir comentarios, pois o blog é dela, agora, VOCE ficar pedindo comentarios e excluindo ibs por falta de comentarios ? tnc

    ResponderExcluir
  3. não excluuuuuuuui por favooooor

    ResponderExcluir