29.3.14

Way Of Love - 12

4




P.O.V Rebeca Cyrus


Ao chegar no hotel subi rapidamente para meu quarto e quando entrei já tirei meu salto e fui tirando a roupa até ficar de lingerie, vesti uma camisola curta e guardei minha roupa na mala a ajeitando no canto, tirei a maquiagem e escovei os dentes, depois liguei o ar e me deitei na cama, fiquei mexendo um pouco no twitter, amava falar com meus fans até que meu celular começou a tocar, era minha mãe então logo atendi.

- Oi mãe- disse após atender.

- Oi queria, que saudades- disse ela.

- pois é, quando volta para Los Angeles?- perguntei.

- ah não sei, mas vai demorar- disse.

- a vovó esta muito mal?- perguntei.

- sim- disse ela e suspirou.

- ela vai ficar bem, apenas acredite- disse a consolando.

- é o que eu espero, mas trocando de assunto, ainda esta em Atlanta?- perguntou ela.

- sim- respondi.

- e esse papo de namoro, heim?- disse ela me fazendo rir.

- é tudo market.

- Ué, minha filha que é contra Market fazendo um namoro falso, quem diria- disse ela rindo.

- é, as coisas mudam- disse.- mas não sei se vai durar muito- disse.

- por que? Olha se vocês realmente namorassem eu apoiaria até por que Justin é uma pessoa boa- disse ela.

- não é com ele.

- então o que foi?

- hoje teve um jantar na casa dele, conheci os amigos dele que são bem legais mas é o empresario dele, ele começou a falar sobre a Miley e isso me irritou, ele acha que vai acontecer que nem aqueles caras, morrer aos 27 - disse.

- ignora filha, eles sempre falam isso mas apenas ignora - disse ela.

- é estou tentando- disse.

- bom filha tenho que ir dormir, amanha levo sua avó no médico.

- boa sorte- disse- te amo, boa noite.

- também te amo, boa noite

E após desligar o telefone fiquei um tempo fitando o teto ate que meus olhos começaram a pesar e tudo se apagou

4 comentários: