29.3.14

Way Of Love - 10

2


Deem uma olhadinha no meu novo blog, It's Fanfic


P.O.V Rebeca Cyrus


- prazer- disse sorrindo fraco.

- wow, o prazer é nosso- disse o tal de Ryan.

- que isso gata, satisfação, prazer vem depois- disse o tal de Chris que me fez rir.

- ta mans, vamos terminar de jogar- disse Justin e assim voltaram.

- Oii- disse a garota, Caitlin.

- deve ser ruim ficar só com garotos- disse a fazendo sorrir.

- não, eu até gosto mas sinto falta de uma amiga mulher- disse ela.

- prazer- disse a fazendo rir. - então, você é daqui?- perguntei.

- sim, na realidae nasci na carolina do Norte mas vivo aqui desde que Christian nasceu- disse ela.

- ah, ele é seu irmão mais novo?- perguntei.

- sim- disse ela.- mas e você?

- nasci em Nashville mas quando pequena ainda fui morar em Toronto porém com 8 anos tive que me mudar para  Los Angeles.

- ah legal- disse ela.- tem irmão?- perguntou a mesma.

- sim, 3- disse.

- nossa, mais velhos?

- felizmente sim- disse a fazendo rir.

- quantos anos eles tem?- perguntou Cailtin.

- O Jensen tem 28, a Cassie 26 e a Miley 20- disse.

- pera, você é a irmã da Miley Cyrus, certo?- perguntou ela.

- sim- disse.

- por isso te reconheci de algum lugar- disse ela.

- alguém disse Miley Cyrus?- perguntou Chris em um tom alto.

- ele é apaixonado por ela- disse Caitlin.

- quem é apaixonado por ela?- perguntou ele vindo até nos.

- você- respondeu Cait.

- pois é- ele disse e me olhou- pera, você é a Rebeca, irmã da Miley, Meu Deus sou um grande fã- disse ele surtando fazendo todos rirem, inclusive eu.

Continua? Deem uma olhadinha no meu novo blog, It's Fanfic

2 comentários:

  1. Mil desculpa maah p nao t comentado mt é q eu t trabalhando s chego em casa 9hrs da noite .continua

    ResponderExcluir