25.3.14

Way Of Love - 8

10




P.O.V Rebeca Cyrus
Tinha acabado de acordar, após fazer minhas higienes voltei para o quarto e fui até a frente de minha cama onde estava minha mala aberta, revirei algumas roupas e comecei a fazer o conjunto, peguei um top cropped de mangas compridas, uma saia preta cintura alta, uma meia fina com corações, um cachecol vermelho bordo e por fim uma bota de cano médio, após me vestir peguei meu celular e tirei uma foto, a fitei e então a postei no instagram com a seguinte legenda:



Peguei minha bolsa e assim desci para o hall do hotel, fui até onde Jack me esperava e então seguimos para o starbucks que não era tão longe. Antes de sair do carro peguei uma  que estava dentro de minha bolsa e a coloquei na cabeça, ela tinha sua cor vermelho bordo que combinava com o cachecol. Esperei Jack sair do carro para sair também, entrei de cabeça baixa e fui até o caixa.

- como posso ajudar?- perguntou a mulher sem ao menos olhar para meu rosto.

- cookies e um cappuccino duplo por favor- disse.

- só um instante- disse ela.- no dinheiro ou no cartão?- perguntou ela.

- no cartão- disse a entregando.

- seu nome por favor- disse ela.

- Rebeca, Rebeca Cyrus- após dizer percebi olhares para cima de mim, todo o sturbucks me olhava, apenas ignorei, ou tentei.

- aqui, deu 15 dolares- disse a mulher me fitando um pouco assustada por saber quem sou eu.

- obrigada- disse após pagar e pegar o que havia comprado.

Sai dali rapidamente e no caminho para a gravadora fui comendo, estava morta de fome. Ao chegar fiquei enrolando no carro e quando terminei de comer decidi sair mas antes de ir para a sala de reunião fui para o banheiro, ou pelo menos fui procurar, depois de muitas tentativas e muitos corredores achei, finalmente. Minutos depois desci para o terceiro andar e cheguei a sala de reunião, ao entrar percebi que já tinha começado.

- desculpe, acabei me perdendo- disse após sentir olhares.

Caminhei até meu lugar e me sentei olhando para Amanda que conversava com um cara.

- Rebeca, este é Scooter Braun, ele é o empresario que fechamos o contrato- disse ela.- e este é o Justin, seu novo namorado- ao me virar dei me de cara com ele, Justin Bieber.

- ah, wow, não sabia que era tão importante assim- disse um pouco transtornada.

- mas é, bom, a partir de agora quero os dois juntos, e quando sairem é apenas de mãos dadas, tentem transmitir carinho e parecer que estão apaixonados um pelo outro, troca de beijos e caricias, entenderam?- disse Scooter.

- ta, quando começamos?- perguntou Justin, ele parecia animadinho.

- quando sairmos da gravadora, Amanada terá um ensaio fotográfico daqui a umas horas na praia, então será nesta hora que irão começar a aparecer juntos.

Os dois falavam e eu e Justin apenas balançávamos a cabeça em forma de afirmação.

{........}


- 5 minutos Rebeca- disse Amanda e então entrei no quarto correndo.

Peguei em minha mala uma saia branca e a vesti com um top cropped preto e uma rasteira, peguei meus oculos escuros e assim sai do quarto descendo ao encontro dos outros. Já tinha sido apresentada a equipe dele e ele a minha, até que nos demos bem, e um deles eu já "conhecia" de um desfile meu, mas isso não venha ao caso, tivemos que pegar um jato para Jacksonville já que não tem praia em Atlanta e é a mais perto fica em Jacksonville. Ao chegar fomos direto para a praia, era realmente bem bonita, já estava tudo preparado, fui até o onibus onde estava minhas figurinistas e assim começamos com os looks. 

O dia passou voando, já era final de tarde, as fotos estavam perfeitas, nada muito ousado, sem biquinis, apenas roupas curtas mas não tão sensuais. Neste momento caminhava na areia com Justin enquanto eles ajeitavam as coisas para voltarmos para Atlanta, já tinha vazado fotos nossa na praia e bom, isso é apenas o começo, estava mexendo no celular e vi uma foto da Miley e da Cassie na praia (www) e era recente, elas estavam em Bahamas, sem mim? Ah eu ainda mato elas, ri de meus pensamentos e chamei Justin.

- Hey, tira uma foto minha

Disse entregando o celular e assim ele tirou, o peguei de volta e postei a foto no insta



Quando ia guardar meu celular Amanda havia me mandado uma foto por mensagem, era uma que eu e Justin tinhamos tirado a poucas horas trás, ela disse que era para mim postar e assim fiz, a postei em meu instagram sem legenda sem nada, era para ver a reação dos fans e eu realmente estava com medo já que era algo novo para mim.(www)

Continuaa? Desculpe a demora little angels, então, como estao?


10 comentários: