12.3.14

Believe in me-23

9




Acordei me levantei fui ao banheiro,fiz minhas
higienes e me troquei.
Desci e vi Minha mãe conversando com
Hayle,entrei na cozinha e disse
-oi mãe
-oi acordou cedo?pela hora que chegou...
-é tenho que resolver umas coisas
-oi pra você também-disse Hayle com um sorriso
falso-
-desculpes mais não falo com vadias
-filha!
-ué mãe so to dizendo a verdade,com licença eu
tenho que resolver umas coisas
-não vai tomar café?
-vou ir no starbucks
-ok beijo filha se cuida
-pode deixar mãe-disse dando um beijo em seu
rosto-
sai e fui até a casa da Jas cheguei lá e ela
estava assistindo tv,me sentei em seu lado
-oi
-oi
-preciso falar com você
-é eu sei,você me mandou 25 mensagens
Ri e logo disse:
-quer ir pra cidade?
-oi?
-isso que você ouviu,te dou casa tudo lá
-sn desculpas mais se eu quiser ir eu tenho
dinheiro pra pagar,não preciso de esmolas
-ok,desculpas
-você tem que parar com essa mania de achar
que todo mundo vai precisar de seu dinheiro.
-ok me desculpas mais aceita ir pra cidade
comigo?
-por que?
-o que?
-porque dessa ideia?
-Pra você fazer novas amizades,a cidade é
melhor.
-ta eu vou pensar
-ok,eu vou pra cidade agora,quer ir comigo?
-vou,só espera eu me trocar?
-claro
Jas subiu  e eu fiquei esperando ali,logo desceu
e estava pronta:
sn:ta linda
Jas:brigada
-vamos?
-yes.
fomos até meu carro,e nos conduzimos á cidade
eu nem tinha visto Justin ainda grças á
DEUS,passamos no starbucks comprei algumas
coisas e fomos até a minha casa,depois
passamos o dia inteiro no shopping,compramos
muitas coisas,depois passamos no salão e
fizemos os cabelos.
Jas
Eu
Fomos em outras lojas compramos mais e mais
coisas,Passamos a tarde toda no shopping,no
final de tudo,passamos na praça de alimentação
e lanchamos e depois fui pra minha casa.
-vai querer morar aqui?
-uhum-abriu um enorme sorriso-
-então amanhã falamos com o corretor,tem uma
casa aqui perto linda
-ok,agora temos que ir,já é tarde devem estar
preucupados
-foda-se,já falei com a minha mãe e então...
tiramos algumas fotos e tals.
depois resolvemos ir pra casa chegamos em
casa as 20:00,entrei e Justin estava jogado no
sofá assistindo tv,entrei sem falar nada e subi
direto pro meu quarto,Logo ouvi passos e Justin
bateu na porta,fiquei em silêncio até que ele
abre a porta
-o que eu fiz?
-nada
-então por que tá assim comigo?
-porque você não fez nada
-não tô entendendo
-você deixa a garota se esfregar em você e você
ainda vem com essa cara de sínico?
-owntt meu amor tá com ciume
-NÃO É CIÚME JUSTIN,PORRA A GAROTA DÁ EM
CIMA DE VOCÊ E VOCÊ DEIXA E EU SOU A
ERRADA,ENTÃO VAI,VAI LÁ PRA HAYLE
-Me desculpas ta bom?
-não sei não
-porque?
-você me magoou muito Justin
-eu prometo nunca mais fazer
-preciso pensar
-pensa com carinho ta
-aaii seu bobo eu te desculpo mais nunca mais
faça nada parecido ta
-pode deixa,e eu amei o seu cabelo
-sério?gostou mesmo?
-sim-disse sorrindo-
Continua???
Ahhhh obrigada pelos comentarios do outro capitulo.
Continuo com mais de 25 comentarios
Beijos

9 comentários: