28.3.14

LEIAM É IMPORTANTE!!

4


LEIAM POR FAVOR, É IMPORTANTE



Hey Little Angels, como estão? Bom, tenho muitas coisas para dizer, bom, primeiramente quero avisar que estou muito chateada, perdi muitas leitoras e isso me deixa muito mau. Segundamente kkkk' Quero avisar que não será todos os dias que poderei postar e as vezes postarei uma fanfic apenas ou as duas, e sobre a fanfic "Endless Nightmare" não é apenas minha, é também de uma amiga minha a Anna Klara, na realidade é toda dela e eu apenas a escrevo, então se eu não postar ela ou demorar já sabem o por que.Sobre as adm's, em 3/4 meses eu irei tirar todas, por que? Bom eu estava pensando e decidi isso, não tem um por que na realidade já que todas são ótimas mas eu sinto saudades de ter o blog apenas para mim e bom, como eu disse não tem o por que concreto. Algumas das leitoras que me tem no facebook devem estar confusas já que um dia eu posto que eu vou sair do blog em tal mês e no outro eu falo que não, é por que eu estou resolvendo umas coisas sobre meu intercâmbio e quando sei de algo já falo por que minha maior preocupação é o blog mas eu sou ir mesmo é na metade do ano que vem, lá por agosto então não estou me preocupando muito com isso e só pra constar eu não sou rica, ok? Já que ficam me perguntando e falando isso, se pensam que eu sou apenas entre la em cima no menu onde esta escrito "About Us" e leem minha historia que entenderam mas ok. Acho que é isso, aah lembrei do que queria falar, bom, eu estou criando um blog, ainda não terminei de ajeitar ele, ele não sera postado fanfic sim sobre fanfic, irei dar dicas e etc... para blogs, fanfics e ajudar vocês, este é o link (www) porém não esta pronto ainda e quando estiver irei avisar ou por o link novamente aqui do ladinho na barra. Trocando de assunto, eu queria avisar que estou planejando duas fanfics novas uma será bem clichê como Together Forever e a outra bem diferente mas não irei postar agora, só quando First Daughter e Way Of Love acabar e eu tenho uma fanfic chamada "Never een Hurt" no Dear Diary que na realidade só tem a sinopse e um capitulo postado, eu estou pensando ainda se eu posto ela aqui ou não mas isso iria demorar também,bom, agora sim é só, até mais e desculpe se eu demorar ou não postar, Bieberkiss 

4 comentários:

  1. Foda-se faz oq voce quizer

    ResponderExcluir
  2. Td bem... vc sabe q eu n me importo com isso! Ate pq eh da sua vida q se trata neh?! Entao se vc n conseguir postar n tem problema...bjos ~duuds

    ResponderExcluir