6.3.14

believe in me-18

7




Sn on
Acordei olhei no relógio e eram
14:00 Fiquei com preguiça de
levantar então peguei o notebook e
fui em meu twitter e ninguém
sabia do meu namoro com o
Justin,Ainda bem...
Fiquei respondendo alguns fãns
por um tempo e depois levantei fui
no banheiro tomei um banho e me
troquei,desci e tomei café,Peguei
meu celular e Justin entrou na
sala,me selou.
Sn:Bom dia meu amor
Jus:Boa tarde né
Sn:Vamos Viajar?
Jus:tenho que trabalhar...
Sn:ahhh eu falo com meus pais
Jus:ok
Sn:e quando fará o vídeo?
Jus:Vamos fazer agora?
Sn:gostei
Jus:ok deixa só eu tomar um
banho...
Sn:Ok
Justin subiu pro seu quarto e eu
subi atrás,peguei o not e
liguei,depois de alguns
minutos,Justin saiu do banheiro e
quando olhei aquele Deus Grego
saindo do banheiro so de cueca...
Jus:ah desculpas por sair assim,eu
não sabia que estava aqui
Sn:ahhh seu lindo...
Justin riu e se sentou na
cama,colocou o not em seu colo e
começou a gravar o video e cantou
uma musica que havia escrito e se
chamava One Time,muito linda por
sinal,quando terminou de gravar
postamos no youtube e dei os
parabéns,ficamos ali nos beijando
e fazendo gracinhas do tipo:Colocar
a mao dentro de meu sutian e eu
apertando o penis dele...
Jus:Bem que nos podiamos dar um
nome a ele ne?
Sn:a quem?
Jus:A ele-apontou pras suas
partes-
Sn:tas brincando ne?
Jus:nop
Sn:ja sei...
Jus:qual?
Sn:Jerry
Jus:Jerry?
Sn:o que que tem?
Jus:nada,entao vc foi batizado
como Jerry...
Continua????
Continuo com 5 comentarios.

7 comentários:

  1. ahhh que perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Sabia que vc é muito perfeita por estar postando tantos capítulos !! Continua !
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. OMB que perfeito continua logo antes que me mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. humm safadinhos kkkk continua logo

    ResponderExcluir
  5. kkkk '' então vc foi batizado como jerry'' morri continua logo lari

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir