6.3.14

believe in me-18

9




Sn on
Acordei olhei no relógio e eram
14:00 Fiquei com preguiça de
levantar então peguei o notebook e
fui em meu twitter e ninguém
sabia do meu namoro com o
Justin,Ainda bem...
Fiquei respondendo alguns fãns
por um tempo e depois levantei fui
no banheiro tomei um banho e me
troquei,desci e tomei café,Peguei
meu celular e Justin entrou na
sala,me selou.
Sn:Bom dia meu amor
Jus:Boa tarde né
Sn:Vamos Viajar?
Jus:tenho que trabalhar...
Sn:ahhh eu falo com meus pais
Jus:ok
Sn:e quando fará o vídeo?
Jus:Vamos fazer agora?
Sn:gostei
Jus:ok deixa só eu tomar um
banho...
Sn:Ok
Justin subiu pro seu quarto e eu
subi atrás,peguei o not e
liguei,depois de alguns
minutos,Justin saiu do banheiro e
quando olhei aquele Deus Grego
saindo do banheiro so de cueca...
Jus:ah desculpas por sair assim,eu
não sabia que estava aqui
Sn:ahhh seu lindo...
Justin riu e se sentou na
cama,colocou o not em seu colo e
começou a gravar o video e cantou
uma musica que havia escrito e se
chamava One Time,muito linda por
sinal,quando terminou de gravar
postamos no youtube e dei os
parabéns,ficamos ali nos beijando
e fazendo gracinhas do tipo:Colocar
a mao dentro de meu sutian e eu
apertando o penis dele...
Jus:Bem que nos podiamos dar um
nome a ele ne?
Sn:a quem?
Jus:A ele-apontou pras suas
partes-
Sn:tas brincando ne?
Jus:nop
Sn:ja sei...
Jus:qual?
Sn:Jerry
Jus:Jerry?
Sn:o que que tem?
Jus:nada,entao vc foi batizado
como Jerry...
Continua????
Continuo com 5 comentarios.

9 comentários: