22.3.14

Believe in me-34

4





Acordei no outro dia e passei a mão ao lado e não senti Chaz,levantei olhei pro relogio e eram 08:30,Procurei no banheiro e ele não estava,quando passo pelo criado-Mudo estava um bilhete,o peguei e comecei a ler.
"oi meu amor,bom deve ter notado que nao estava,pois bem,estou aqui na quadra com Cris Jogando Basquete,ah e Victor deixou uma mensagem em seu celular,que era pra tu ir no estudio as 9:30 beijos eu te amo.
eu amei a noite de ontem,você é perfeita."
Sorri e tomei um banho,Me enrolei na toalha,fui até o closet e me troquei, desci e fui tomar café,como ainda estava frio optei por um chocolate quente,quando terminei fui até o carro,ligando o mesmo e sai,como tinha transito tive que esperar,depois de quase 1 hora no transito cheguei no estudio,gravei e quando terminei,estava indo em direção ao carro quando meu celular apita,olhei no visor e ci que era Cait.
"oi amor,bom eu e as meninas estamos indo pro shopping ,quer vim junto? beijos."
"Fala nega,To precisando mesmo de um banho de lojas,encontro voces no Starbucks ok?"
"ok,daqui a 15 minutos"
Entrei no carro e sai,fui em direçao ao Starbucks,ao chegar ja vi as meninas em uma mesa me juntei a elas pedindo um milk shake.
depois nos direcionamos ao shopping e ficamos conversando...
-eu soube
-do que?
-de você e do Chaz
-como assim?:
-Sn eu não sou boba,sei que está namorando o Chaz
-Tá,mais não exagera... nós estamos apenas ficando ok?
-hum... nossa as ficadas de hj em dia levam sexo é?
-QUE? Como assim? de onde tirou essa ideia? -disse um pouco nervosa-
-Nós vimos o Chaz saindo da sua casa hj de manhã.
-Vocês estavam me espionando?
-claro que não,nós apenas estavamos com os garotos
-a sim
-mais então rolou?
-sim
-awnn e como é?
-a ele é perfeito
-ta apaixonada!!!
-não vamos antecipar as coisas...
-Você ainda gosta do Justin?
-Claro que não.
POV Justin
Adivinhem aonde estou? Estou no Estúdio fazendo música nova... Em Breve começaremos a Turnê My World Tour
e estou muito ancioso,Serão 185 Shows,é muito né? Eu nunca imaginei estar fazendo isso.
Mais eu sinto muuitas saudades da época em que eu podia andar na rua sem gritos sem flashes tdo isso,sinto muita falta mesmo.
Seu nome? Eu ainda gosto dela... Mas a fila anda,eu estou namorando com a Cait e ela é uma pessoal absurdamente especial ela é irmã do chris e então eu conheço ela a muito tempo e nós estamos namorando.
Continua????

4 comentários: