29.3.14

Way Of Love - 13

11




P.O.V Justin Bieber

- Os atos dela estão sendo infantis, assumo- disse scooter.

- Ela apenas faz aquilo a mando de Mark, ela não gosta mas faz por que ele quer que ela seja conhecida com a cantora Miley Cyrus e não como a ex Hannah Montana, ele quer que ela cresça.- Rebeca disse alto e claro.

- Mas cá entre nos, ela não dura até os 27 como a Amy Winehouse, e todas as outros que morreram por causa da droga- disse Scooter e assim Rebeca se levantou pegando suas coisas - onde vai?- perguntou ele.

- sair daqui, não sou obrigada a ouvir desafora contra minha irmã.

E assim ela saiu da sala de jantar rapidamente.

- Rebeca- disse Amanda a chamando mais nada.

- isso Scooter, espanta a garota- disse minha mãe.

- mas o que? Eu só disse o que eu acho- disse ele sem entender- ela que é louca.

- cara, a Miley não é tão assim, ela é gente boa e a Rebeca ta certa, e eu digo o mesmo, não sou obrigada a ouvir desaforo contra ela

E assim subi para meu quarto,ele me chamou mas o ignorei, logo os meninos e Caitlin entraram e ficamos conversando um pouco, horas depois minha mãe entra no quarto.

- ué, não estava lá com eles? - perguntei.

- eles já foram- respondeu ela- só vim avisar que vou dormir, não quero bagunça e vão dormir cedo- disse ela.

- ta mãe.

- beijos crianças, boa noite amo vocês- disse ela dando um beijo na testa de todos- e juízo.

- beijos tia- respondeu o pessoal em um coral perfeito.

- tchau mãe

E assim ela saiu do quarto, não demorou muito para eles irem dormir também, fiquei mexendo um pouco no twitter mas logo fui dormir também, tinha que ensaiar a coreografia nova e show anoite.



P.O.V Rebeca Cyrus


- Oi- disse uma voz atraz de mim me fazendo dar um pulo.

- ai que susto garoto- disse ao ver quem era.

- sou tão feio assim?- perguntou ele e logo riu- não pera, eu sou lindo.

- nem começa Justin- disse rindo dele.

- então, o que faz aqui, sozinha no parque? - ele perguntou sentando do meu lado.

- vim pensar- disse.- resumindo, tédio.

- ah sim- disse ele.

- e você?- perguntei.

- estou com meia hora de descanso, decidi tomar um ar- disse ele.

- tem show hoje? - perguntei.

- sim- disse ele. - você vai?

- quem sabe- disse o fazendo sorrir, e que sorriso.

- droga, paparazzis- disse ele ao fitar em um certo ponto.

- estão querendo uma nova foto do novo casal- disse sarcástica e logo em seguida ri.

- hmnm novo casal, gostei dessa sua frase- disse ele fitando meus labios.

- por que heim?- perguntei.

- o que acha de darmos essa foto a eles?- ele perguntou ignorando minha pergunta.

- como assim?- perguntei novamente.

- desse jeito

E assim ele puxou minha cintura grudando nossos corpos e me selando, fiquei assustada no começo mas logo cedi, era um beijo selvagem mas com carinho, até demais, um beijo que significou muito mais que os outros que já ganhei e isso me deixa com medo, eu, Rebeca Cyrus, não posso me apaixonar por ele, Justin Drew Bieber.




Hey Little Angels, amanhã ou melhor hoje mais tarde eu posto mais é que agora eu vou mimir, estou morta, mesmo eu faltando aula de manha e dormindo a manhã inteira estou super mega cansada, é a vida. Bom espero que tenham gostado e até mais minhas lindas, não se esqueçam de comentar.

11 comentários: