27.3.14

Way Of Love - 9

13




P.O.V Rebeca Cyrus


[.....]

- sim?- disse Amanda ao me ver entrando pela porta de seu quarto.

- manda, me explica sobre esse contrato- disse me sentando em sua cama.

- explicar? explicar o que?

- eu pensei que teria que namorar Justin, mas faz um mês que não nos vemos- disse.

- ah sim, estavamos esperando para ver qual polemica sairia sobre as fotos dos dois juntos

- tipo um teste?- perguntei ainda confusa.

- sim, tipo um teste.

- ah sim, valeu

Disse me levantando e antes de sair ouvi ela me chamar.

- hoje teremos um jantar para ir, fique pronta as 8 

Apenas assenti e sai do quarto indo para o meu, eram exatos 3 da tarde, abri minha mala e fitei alguns de meus vestidos, mas nenhum me chamou atenção. Fiquei horas, digo, horas mesmo procurando alguma roupa que preste e acabei optando por uma saia longa preta com uma fenda em frente e um top cropped de manga comprida cor bege e alguns desenhos simples, peguei uma bota cano médio e deixei tudo separado em um canto, eram 6 da tarde já então decidi ir tomar banho e assim fiz, demorei alguns longos minutos e quando sai fiz absolutamente tudo que eu sempre faço, passei meus cremes, sequei meu cabelo e etc... Sai de roupão do banheiro e fui até as roupas onde estavam separadas e assim as vesti, em seguida comecei a fazer minha maquiagem, não tão simples mas nada tão ousado, ajeitei meu cabelo e já estava pronta (www).Minutos se passaram e logo ouvi batidas na porta, peguei minha carteira de mao e assim sai do quarto.

- vamos?- disse Amanda que já estava pronta

- sim

Descemos para o hall do hotel e saimos do mesmo pelas partes de trás, o caminho fui quieta, não sabia onde e nem com quem seria esse jantar.Senti o carro parar e ao fitar para fora do mesmo vi uma grande, ou melhor, uma enorme mansão, de quem seria? A duvida ficou porém tive que sair do carro, fomos para a porta principal e após tocar a campainha a governanta a abriu.

- sejam bem vinda, entrem- disse ela e  nos apenas assentimos entrando.

A casa era realmente muito maravilhosa, ao chegar na sala demos de cara com Scooter e uma mulher que logo se levantaram

- que bom que chegaram- disse ele.- esta é Pattie mãe de Justin e Pattie estas são Amanda e Rebeca.

- é um prazer- disse Amanda.

- o prazer é meu- disse ela e eu apenas sorri.

- o jantar ainda não esta pronto, custa algo se esperarem um pouco?- disse Scooter.

- não, claro que não- disse Amanda sorrindo.

- querida, Justin esta na sala de jogos com alguns amigos dele, se quiser ir la- disse Pattie a mim.

- ah ok, onde é?- perguntei gentil.

- saia pela porta da área e segue reto até a parte de trás onde tem mais um prédio, a porta leva a sala de jogos e a escada ao salão de academia.

Assenti e segui, a casa era realmente enorme, se eu me perdi? quase, ao chegar ouvi risadas altas desde a piscina,abri a porta com cuidado e vi alguns garotos jogando sinuca e uma garota sentada em uma cadeira perto olhando.Quando fechei a porta a garota olhou rapidamente para mim.

- Oi?!- disse ela fazendo os meninos olharem.

- Disseram para mim vir para cá- disse caminhando até eles.

- ah ok, gente essa é a Rebeca e Rebeca esses são Chaz, Ryan, Chris e Cait meus amigos- disse ele.

Continua?? Desculpe a demora amores

13 comentários: