29.3.14

First Daughter - 15

8




Ao chegar no lugar onde iriamos jantar me encantei com o enorme e luxuoso restaurante, não sou de gostar de restaurantes caros mas não pude reclamar já que ele quem me trouxe aqui, logo que chegamos entramos e fomos a mesa que tinha reservado a nos, sentamos e logo o garçom apareceu

- querem pedir algo?- perguntou ele me fitando.

- primeiro que você pare de olhar para minha namorada- disse Justin em um tom sério me fazendo olhar a ele com reprovação.

- ah desculpe- disse o garçom envergonhado e assim saiu porém outro apareceu.

- algum problema? -perguntou ele.

- nenhum- disse rapidamente- apenas queremos pedir- continuei.

- tudo bem, o que querem?

- você escolhe- disse a Justin e assim ele fez o pedido.

- por que não deixou eu falar?- perguntou Justin após o homem sair.

- não quero arranjar confusão- disse o fitando- por favor.

- tudo bem, desculpe

Apenas assenti e ficamos esperando nosso jantar chegar, conversamos bastante e rimos também.


{......} 

Neste momento caminhavamos em uma praia deserta, de mãos dadas, descalços e quietos ouvindo o barulho das ondas e quebrando, chegamos a um ponto e decidimos sentar e assim fizemos, encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei fitando o mar quando ele disse.

- ah já ia esquecendo

E assim tirou de seu bolso uma caixinha e em seguida me entregou.

- para você

Peguei a caixinha e ao abrir vi um lindo anel de brilhante.

- wow- disse com os olhos brilhando.

- agora é oficial

Ele pegou o anel e colocou delicadamente em meu dedo e assim nos beijamos, não um beijo qualquer, um beijo com amor, um beijo especial que ficará lembrado para sempre.



Hey LIttle Angels, como estão? Eu vou bem, bom, esta ai, eu ia postar mais hoje porém não deu tempo por que tive que sair e acabei de chegar do lugar que eu estava jantando e estou morta de sono já que acordei cedo para limpar a casa e isso não vem ao caso, para quem quiser este é meu novo blog (www) ele ajudará vocês novas escritoras e novas blogueiras, espero que tenham gostado do capitulo, até mais. BieberKiss

8 comentários: