3.3.14

46° Passionate Angels

9





VC Off
JB On
Cansei de ser otário e ficar aqui sofrendo por causa da SN. Estava terminando de me arrumar pra ir pra balada com o Kalil e a Chantel. Ela entrou no quarto e estava com uma roupa que marcava suas curvas.



Ela se sentou na cama enquanto eu terminava de me arrumar.





Assim que terminei de me arrumar, saímos de casa e fomos pra uma das melhores baladas de Miami, não queria saber de nada, nem se os paparazzi fossem me fotografar, só queria me divertir essa noite.

JB Off

VC On

Estava cansada de trocar de roupa milhares de vezes, fora esse enjoou e essa dor de cabeça que não passam.

SA: Amiga, a chance de você está...
SN: Claro que não, nunca, isso não pode acontecer. –Falei interrompendo ela.
SA: Ta, mas que é estranho é sim. Você está tendo dores de cabeça e enjoou, isso são sintomas de gravides.
SN: Eu não estou gravida SA, não poço esta, muito menos agora que eu e o Justin não estamos mais juntos, isso seria um desastre.
SA: OK vou me trocar pra próxima sessão.

Eu não estava gravida, não podia estar. Assim que eu me levantei pra ir trocar de roupa veio um enjoou do cão, sai correndo atropelando todo mundo que estava na minha frente pra chegar ao banheiro, botei tudo pra fora. Quando sai do banheiro minha mãe estava na porta me olhando seria.

Mãe: Vamos ao médico agora!
SN: Mãe, não precisa.
Mãe: Precisa sim, e nós vamos agora e sem mais.

Minha mãe falou com o fotografo e um povo lá, e fomos direto pra um hospital. Chegando lá o médico me atendeu rapidamente e me mando pra fazer uns exames, fiz todos eles e ficamos esperando o resultado, assim que saiu o médico nos chamou no consultório e começou a abrir o exame. Confesso que estou meio nervosa pra saber.


Médico: Bom, a senhorita... 

......Continua?......
Será que ela está gravida? O que acham amores?
<3

9 comentários: