3.3.14

Believe in me-04

7





Acordei e Justin não estava mais ali,me levantei,olhei em meu celular e eram 11:30,Levantei e fui pra cozinha.
Sn:Bom Dia
Henrique:Boa tarde querida
Angelina:dormiu bem?
Sn:uhum,cade o Justin?
Henrique:esta la no curral dando comida aos cavalos
Sn:hum
Tomei meu cafe,subi,me troquei e desci,Estava indo pro Curral,Justin não estava ali,Procurei os lugares que conhecia e não achei,voltei pra casa,fui pro meu quarto,liguei a Tv e fiquei assistindo,Depois desci e o almoço já estava pronto.
Sn:hummm que cheirinho bom
Angelina:ja está com fome? por isso que ta gorda...
Sn:tambem te amo
me sentei e almocei,Justin não estava na mesa conosco,achei muito estranho,mais resolvi ficar em silêncio...
Almocei,e fui procurar o Justin,quando cheguei na sala de Justin,Justin estava beijando a Jasmine,a minha amiga,que saudade que eu estava dela...
Sai dali correndo,fui pra casa e fui direto pro meu quarto,me tranquei e comecei a chorar,Chorava com vontade,até que vi um caixinha com lâminas....
Continua????
Eu sei que tá pequeno(Desculpas)
É pq to pelo celular o proximo sera maior prometo de dedinho rsrs

7 comentários: