19.3.14

Way Of Love - 4

4



P.O.V Rebeca Cyrus 

Minhas figurinistas estavam terminando de arrumar os apetrechos da parte de baixo da lingerie quando senti um flech, olhei e vi minha produtora  com meu celular na mão fazendo algo.

- hey, o que você fez?- perguntei a fazendo me olhar.

- nada demais

Depois que ela me entregou o celular saiu do camarim e deveria ter ido para a plateia já que em minutos o desfile começaria, entrei no meu instagram e vi que ele havia postado a foto, com a seguinte legenda.


Sorri pelos comentarios e até mesmo pela foto que tinha ficado legalzinha.

- 3 minutos.

Disse o diretor entrando e em segundos já saindo, terminei de ajeitar a lingerie e coloquei o roupão indo até a pequena fila onde se encontravam as outras modelos, o show já havia começado e elas já estavam entrando, logo chegou minha vez, não estava nervosa nem nada, foi tranquilo, eu amo esse trabalho, algumas pessoas me criticam por eu ter apenas 16 anos e desfilar de lingerie, eu comecei com isso faz um ano e digamos que foi assim que comecei a ter criticas porém nem ligo, todas as outras angels me adoram e eu adoro elas, posso ser a mais nova porém me dou bem com todos. As pessoas acham que sou que nem as modelos que comem só saldas ou algo assim mas não, não sou assim, pelo contrario, como demais, se colocar 30 cachorros quentes em minha frente eu como todos sem reclamar mas não engordo por conta das coreografias dos shows que são pesadas e me faz perder bastante quilos, minha produtora nem me faz comer pouco por que sabe que ou eu ficaria magra demais ou passaria mal nos shows por isso me deixa livre sobre isso. 

Após o desfile acabar fui no camarim me trocar, a maioria ou melhor, todas iriam se arrumar para a festa mas como tenho uma agenda enorme terei que viajar para Atlanta onde terei alguns shows.


P.O.V Alfredo Flores


Estava neste momento nos bastidores da Victoria's Secret que realmente era enorme, estava caminhando em um dos corredores quando meu celular começou a tremer, o peguei e vi que era uma mensagem de scooter, estava a respondendo quando senti algo se esbarrar em mim, olhei rapidamente e vi uma linda mulher, ela usava um roupão porém aparecia claramente sua lingerie, gostosa? Demais.

-ah desculpe- disse ela.

- foi minha culpa- disse rapido

- tudo bem- disse ela que sorriu e em seguida saiu andando.

Olhei para trás e fiquei a fitando até ela virar o corredor, wow, que mulher. Ri de meus pensamentos e fui atpe a plateia. Quando o show começou era de babar nas modelos, aquela tal mulher que se esbarrou em mim desfilou e bom, ela era realmente muito gostosa, ela parecia ser doce, calma, uma mulher de ouro.

Continuaa?

4 comentários: