18.3.14

Way Of Love - 1

11





P.O.V Rebeca Cyrus 

- CHEGUEI- gritei entrando na sala de jantar onde se encontrava meus pais e meus irmãos almoçando.

- demorou- disse meu pai após tomar seu suco.

- é , eu tive que passar no estúdio- disse.

- como foi?- perguntou minha mãe sem tirar atenção de sua comida.

- ah foi bem, irei apresentar o punk'd - disse sorrindo.

- eu já apresentei e também já fui pega, digamos que você sai com o estomago doendo de tanto rir- disse Miley que me fez rir fraco.

- quem ira ser sua vitima?- perguntou minha mãe.

- ainda não sei, saberei na hora- disse.

- e como vai ser?- perguntou novamente.

- eles iram passar o roteiro amanhã- disse.

Depois de almoçar subi para meu quarto, tinha que tomar um banho e tirar o suor do corpo. Quase 2 horas de banho finalmente sai , caminhei até meu closet pegando uma calça legue preta, um top branco e por cima coloquei uma blusa aberta aos lados bem larga e curta, peguei meu vans azul e então desci até a garagem, ao abrir a porta fui até meu skate o peguei e coloquei em meu carro que logo entrei e dei partida seguindo para  Venice Beach, é uma praia ótima para andar de skate, na realidade é a minha preferida, porém para pegar sol ou algo assim eu ainda prefiro a de Malibu, que é muito mais perto de minha casa. Ao chegar na praia estacionei o carro e peguei meu skate e então fui andar, estava com a tarde livre e como estava bem calor tinha que aproveitar, como sempre tinha alguns paparazzis e alguns fans mais isso já é costume, depois de andar a praia inteira parei em um quiosque e comprei uma água, esperei alguns minutos para voltar até o carro,estava tranquilo menos a parte de voltar para casa que estava um transito horrivel, cheguei já eram 7 da noite e como previsto, ninguém estava em casa. Estacionei e subi para meu quarto, tomei outro banho mas desta vez coloquei m pijama e desci, fui até a cozinha e preparei miojo para mim, era a unica coisa que tinha e que eu sabia fazer além de brigadeiro, sim eu não sei fazer comida, na realidade eu sou um desastre na cozinha. Ri de meus pesamentos porém fui interrompida com meu celular tocando, olhei no visor e era minha mãe e então logo atendi.

- Fala mãe- disse.

- Filha eu e seu pai tivemos que viajar por que sua avó esta doendo e eu tenho que cuidar dela, sua irmã voltou já pra casa dela mas amanhã já vai voltar pra estrada e seu irmão voltou para Vancouver hoje atarde e então você esta sozinha, falei com a suzi para fazer faxina na casa três vezes por semana e com a Cassie  para ir ai ver se esta tudo bem,você terá que ir fazer compras já que a comida esta acabando e sem colocar fogo na casa, ok?

- ta mãe, eu não sou mais um bebe eu sei muito bem me virar- disse e ela riu.

- cuidado.

- você sabe que eu tomo.

- e nada de comer muitas besteiras, bom tenho que ir, beijos filha e cuidado- disse ela me fazendo rir.

- ta mãe, beijos.

E então desliguei, ri do jeito protetor dela mas como sempre fui interrompida mas dessa vez foi do microondas dizendo que já estava pronto, fui até ele e peguei a tigela onde o miojo já estava, o peguei e comecei a comer.

Continua? 10 comentarios?

11 comentários: