11.3.14

Forget Forever - 26º Capítulo

8




Barbara Blakelee POV



Cheguei na faculdade e fitei tudo. Todos, eu digo TODOS, estavam olhando pra mim. Abaixei a cabeça e fui andando até minha sala. Me sentei na mesa mais distante de todos. A sala se encontrava vazia ainda. Respirei fundo e comecei a escrever no meu diário.


''ele me largou, como pode fazer isso, eu não sei. Mais aconteceu. Eu me sinto uma idiota por ter seguido essa ideia. Mais agora é tarde. E como, como vou contar a ele? Eu tenho esse segredo que precisa ser revelado. 
Ele precisa saber..''

Fui interrompida com alguém chamando pelo meu nome. Olhei e era Vic com Igor e Amanda. Ela veio até mim e me abraçou. 

- Que bom que voltou. -disse ela feliz-
- obrigada.
- Oi Babi. -disse Igor tímido-
- Oi -disse de cabeça baixa-
- Vamos sentando pessoal. -disse o professor que entrou na sala do nada-

Nos sentamos e ele começou a aula. Eu não prestava atenção em nada. Só via os flash's back's que passavam em minha cabeça. Logo ela rodopiou, e eu apaguei.


Igor Andrade POV



Ouvi um estrondo vindo do fim da sala. Olhei vendo Babi caída no chão. Corri e a peguei no colo. Mandei todos se afastarem e corri pra fora da faculdade com ela no colo. Fui até meu carro abrindo ele rapidamente e colocando Babi deitada no banco de trás. Entrei no carro e dei partida. Corri com ela até o hospital. Cheguei lá e logo levaram ela pra dentro de um sala. Me sentei na cadeira e apoiei a cabeça nas mãos, pedindo que fosse um pesadelo aquilo tudo.



Barbara Blakelee POV




Acordei em um quarto todo branco. Olhei em volta e vi uma enfermeira anotando algo em uma prancheta. Minutos depois fitando ela, a mesma me olhou e veio até mim.

- a senhorita está melhor? -assenti com a cabeça- tudo bem. Fique de repouso, logo será liberada.

Ela saiu e eu fiquei ali fitando o teto. Eu tinha entrado em uma depressão por aquilo ter acontecido, e eu me sentia mal. Logo lágrimas caíram pelos meus olhos. Eu estava determinada a fazer uma coisa.


-----------------------------------------

Que segredo ela esconde de Justin? Oque ela vai fazer? 
Vocês tem ideia?

 :3

8 comentários: