19.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 28

3

Caitlin - Onn 

Estava em casa com Bernado, Marina e Ryan quando meu celular começou a tocar, era a Sn, logo atendi

Ligação - Onn

Eu: Fala amiga
Sn; c-cait - pelo tempo que eu a conheço, ela estava chorando-
Eu: sn o que aconteceu? Você esta chorando?- Ryan me olhou-
Sn: a-amiga p-pode i-ir l-la e-em c-casa f-ficar c-com as crianças?
Eu: Sim mas por que você ta chorando? Sn fala
Sn: s-so o-olha e-elas
Eu: SN onde você esta?- eu disse alterada-
Sn: f-fas a-assim vem pra praia do Sul e pede pro Ryan olhar as crianças
Eu: O que tas fazendo ai?
Sn: v-vem e eu te conto

Ligação - Off

Legal ela desligou na minha cara, mas o que aconteceu?

Ry: o que aconteceu?
Eu: Era a Sn ela estava chorando e pediu para você ir la olhar os meninos
Ry: mas e o Justin?
Eu: não sei, pior que ue não sei, faz assim vai la e se o Justine estiver la pergunta a ele que eu vou ir aonde a Sn esta
Ry: ok
Marina: E nos?
Eu: vão com seu pai pelo menos distrai as crianças

Eles assentiram e foram, peguei meu carro e dirigi a praia Sul, ficava uma hora daqui , ao chegar la avistei o carro de Sn e estacionei logo atras, fitei a praia e a vi sentada olhando as ondas, cheguei perto e percebi que ela chorava horrores, me sentei ao seu lado e abraçando forte

Eu: o que houve amiga? você e Justin brigaram de novo?
Sn: Eu pedi o divorcio- a olhei assustada-
Eu: mas por que Sn? O que ele fez de tão errado?
Sn: ele me traiu cait, ele estava 2 semanas me traindo

Ok eu mato o Justin, a abracei forte e comecei a chorar junto a ela, odo ver pessoas chorando, fiquei um longo tempo la com ela chorando e tentando consolar a mesma até meu celular tocar era Ryan

Ligação - Onn

Eu: Fala
Ry: Como ela ta?
Eu: mal, muito mal e aii?
Ry: Os meninos estão la em cima e Justin esta aqui deitado na cama chorando que nem bebe com uma foto de Sn e o travesseiro dela
Eu: Cara faz um favor?
Ry: fala
Eu: Mata ele?
Ry: fizesse igual na outra vez que eles terminaram
Eu: mas acho que dessa vez é pra valer
Ry: psé, mas vão voltar quando?
Eu: não sei, Sn não quer nem mais olhar pra cara dele, acho que ela vai ficar la em casa ou na casa do Scooter
Ry: ta depois se falamos, te amo
Eu: também te amo

Ligação - Off


Continua?


3 comentários:

  1. Continua Flor , tá incrível , ansiosa *-* . Bjs Adorooo suas Ib .

    Xoxo Queren

    ResponderExcluir
  2. Acho digno cait da umas porradas no Justin e na Alexa. Assim, só acho haha
    Continua

    ResponderExcluir