13.6.13

2º Together Forever - 34 - Morte?

15

Abri a porta devagar e paralisei, meu coração que antes estava doendo agora estava destruído, minha face que antes estava normal agora estava assustada, deprimente, triste, com raiva tudo junto e um pouco mais de coisa, eu não conseguia falar nada, eu não conseguia me mexer, eu não sabia o que fazer, era isso mesmo que estava acontecendo? Era isso mesmo? Ou é um pesadelo como o outro? Como os que eu tenho vindo tendo? Será que aquilo era um aviso? Os pesadelos eram avisos? Avisos que a realidade estava proxima? Será que foi mesmo uma boa ideia dar uma nova chance a ele? Será que eu devia mesmo ter confiado nele de novo? Será que eu devia ter acreditado no juramento dele outra vez? Milhões e milhões de perguntas voavam em minha mente mas nenhuma tinha resposta, onde eu as iria encontrar? Lagrimas e lagrimas começaram a escorrer pelas minhas bochechas rosadas, ou melhor, avermelhadas de raiva. Era ele ali, era ele ali bem em minha frente,aquele menino que antes eu confiava até a morte agora estava ali. Eu queria que tudo fosse um simples pesadelo,que eu acordaria recebendo beijinhos como todos os dias,que eu escutasse um ''bom dia minha princesa'' ou um '' eu te amo'' como todas as manhãs, mas não, não era um sonho, ou um pesadelo, não era uma miragem nem nada, era real, era super real, uma triste e horrorosa realidade. Ele estava ali bem em minha frente sem camisa deitado em cima de Barbara que estava apenas de lingerie, os dois se beijavam como se não existisse o amanhã, ele começou a tirar seu sutiã, fui sair sem fazer barulho mas tentativa fail, a porta fez um enorme barulho fazendo os dois me olharem assustados, logo barbara deu um sorriso falso, Justin estava com uma cara de arrependido mas eu o conheço e ele não estava arrependido

Jus: a-amor n-não é isso que você esta pensando

Apenas consegui sair dali, ouvi gritos e comecei a correr, Justin vinha atras de mim, tirei o salto o segurando na mão e corri até o taxi, Justin tentou me segurar mas já era tarde, eu já tinha entrado naquele taxi. O caminho foi demorado, parecia que eu nunca iria chegar, o taxista me olhava assustado, eu chorava horrores, quando chegamoss o paguei e sai correndo para ninguém me ver, subi para o apartamento e logo na sala vi os meninos e as meninas assistindo filme, passei por eles e entrei no quarto fechando a porta com tanta força que eu acho que se eu tivesse batido mais forte a porta quebraria, escorreguei pela mesma chorando sem acreditar no que eu havia acabado de ver

Me levantei, fui até o banheiro, me sentei dentro da  banheira e desabei mais ainda ali

Olhei em cima da borda da banheira e vi uma lamina, a peguei e fiquei a fitando

Mas logo algo me consumiu, me levantei da mesma e tirei a roupa ficando de lingerie, fui até o box e deixei a água cair sobre meu corpo, depois sai do mesmo e fui até a banheira, peguei a lamina e comecei a passar devagar pelos meus pulsos que já estavam limpos

Depois do primeiro corte vi aquele sangue todo cair, parecia que saia um peso enorme de cima de mim, isso me aliviava e assim foi, o segundo e em seguida o terceiro. Depois de apenas 5 minutos eu já estava toda ensanguentada deitada dentro da banheira que havia quase um poça de sangue, ouvi batidas na porta e gritos de Justin. Me levantei da banheira fui até a minha pia, abri ma primeira gaveta peguei a cartela dos comprimidos, voltei para a banheira peguei as laminas que estavam ali e terminei de passar pelo meu corpo, depois peguei alguns comprimidos na mão os coloquei na boca todos de uma vez e os engoli, minha garganta começou a queimar, uma tontura forte senti fazendo eu me segurar na pia derrubando so frascos de perfumes que haviam ali os quebrando todos no chão, ouvia cada vez mais os gritos não só de Justin e sim de todos, minha visão foi escurecendo, peguei uma lamina que ainda havia na pia onde eu me apoiava e a cravei em meu pulso fazendo meu sangue espirrar mais ainda., minhas pernas bambearam, não sentia mais meu corpo, meus olhos se fecharam por completo tentei me segurar na pia novamente mas foi em vão, cai com força no chão derrubando absolutamente tudo que eu me apoiava, milhares de flashbacks se passavam em minha mente, mas a unica coisa que eu queria mesmo era morrer...

Continuaaa?
Aiaiaia será que ela vai ficar bemm?
O que acharam?
Nossa, eu nunca faria isso por um garoto, não se matar isso já é exagero mas é IB haha
Vou contar um segredo meu que ninguém sabe, na verdade só minhas amigas
Só UMA VEZ, talvez 2
Eu me cortei por um garoto e eu não me arrependo eu o amo demais e faria de tudo pra poder ver ele sorrindo menos me matar mas isso não vem ao caso não é mesmo
E agora que eu percebi que ficou a cicatriz mas esta bem fraquinho mas se chegar bem perto da pra ver, ok isso eu não sabia
BIEBERKISS

15 comentários:

  1. Ta perfeito continua pfpf..

    ResponderExcluir
  2. continua sua linda esta perfeito e estol ansiosa para o próximo capitulo bjs DIVA

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ta a+ a sua IB to louca pra saber o q vai acontecer beijinhos e postaaaa /IsaSE

    ResponderExcluir
  4. O.O GOD!OH MY GOD!AI MEU DEUS!PELAS BARBAS DO PROFETA!POR ALÁ!Tá parei kk'
    Mas enfim...PQP q capítulo.foi.esse?Q raiva do Jus grrrr!!CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. q raiva do Justinnnn , bom continuaaaa bjus

    ResponderExcluir
  6. a perfeição, continua, e não perdoa o justin tão cedo

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG , você precisa continuar *-* . Tô amando dms, dms .

    ResponderExcluir
  8. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO ELA NAO VAI MORRER, NAO MESMO!!!! E TU JUSTIN SEU PUT* DO CARALH*, NÃO SABE O Q TA PERDENDO!! EU TE ODEIO!! mentira não odeio nãokkkkkkk não liga eu sou doida!!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA LOGO MEU DEUS CONTINUA LOGO
    - @n0thingjb

    ResponderExcluir
  10. Qual a sensaçãode se cortar ?

    ResponderExcluir