18.6.13

3ª Temporada - Runaway Love 26

10

Justin - Onn

O viado do Chaz jogou água gelada em mim só por que estava atrasado por trabalho, ao chegar na gravadora Scooter me deu uma bronca e fui gravar, depois fiquei na minha sala mexendo no twitter e respondendo as beliebers, sim elas ainda existem e estão mais fortes do que nunca, estava la mexendo quando a minha nova secretaria entra, ela se chama Alexa e é bem mais safada que a outra, ainda bem que sn não a conhece por que se não ja se viu né

Alexa: Justin
Eu: eu
Alexa: Esta ocupado?
Eu: não, é algo importante?
Alexa: não não
Eu: então o que é?
Alexa: Bom é que eu percebi que você anda meio tristinho ultimamente

Ela disse se sentando em cima da mesa inclinando seu enorme decote na minha cara e isso me deixa exitado CALA A BOCA JUSTIN VOCÊ TEM MULHER CARA.

Eu: e-e-e eu e-estava
Alexa: quer desabafar?- ela disse cruzando as pernas que na hora me fizeram olhar suas enormes coxas-
Eu: n-não q-quero i-incomodar
Alexa: magina Jus
Eu: bom é que faz 1 semana que não transo com minha mulher, ela recusa sempre
Alexa: que idiota ela, se eu fosse ela transava com você todos os dias- ela disse me olhando safada-
Eu: e que ela estava de tpm
Alexa: mesmo de tpm eu transaria com um gostoso feito você- ela mordeu os labios e se sentou no meu colo fazendo eu me exitar mais que já estava- ui tas exitadinho heim- ela rebolou no meu colo e eu gemi baixo- esta gostando né - ela abriu sua camisa mostrando seus peitos enormes e suculentos

CALA A PORRA DA TUA BOCA SEU IDIOTA, SE LEMBRA, VOCÊ É CASADO A 19 ANOS, TEM 4 FILHOS E TEM UMA MULHER QUE VOCÊ AMA DEMAIS

Ela começou a rebolar em cima do meu pau fazendo o mesmo dar sinal de vida

Alexa: ui da pra perceber que é bem grande e grosso
Eu: p-para e-eu s-sou c-casado
Alexa: mas ela não precisa saber

Ela disse com uma voz sexy e eu não aguentava mas, até que fiz a pior merda da minha vida, a beijei

Continuaa?

10 comentários:

  1. ele traiu ? :( acho q vou chorei

    ResponderExcluir
  2. Continua, não faz com que ele traia ela

    ResponderExcluir
  3. Ai q raiva do Jus grrr!Quase joguei meu celular na parede agora~tô lendo pelo cel~
    Ai q puto q esse Justin é!Ai tô com muito ódio!Não posso falar muito agora pq tô na escola e tenho MUITO exercício de geografia para fazer :/
    CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova.... PORRA JUSTIN PQ TU FEZ ISSO? KKKKKKKKK' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. nossa valeu em quase meu nome pó vc só tiro o "i" valeu coloca quase meu nome em uma puta #xatiada.

    ResponderExcluir
  6. Oii meu nome é Rafaella e queria saber se tem alguma vaga para te ajudar a cuidar do blog?
    Se tiver como eu te ajudar me responda.
    Eu ja tentei criar um para mim mais n consigo. Sempre sai do jeito errado. rsrsrsr mais por favor deicha eu te ajudar.
    #Nova leitora

    ResponderExcluir
  7. como ele teve a capacidade de fazer isso cmg ? :(( , maguada dms :(

    ResponderExcluir