8.6.13

3 ª Temporada - Runaway Love 20

3

Eu: er....thiago eu não sei 
Thi: a vai por favor
Eu: È que eu sou comprometida
Thi: Desculpe eu não sabia que tinha morado
Eu: Eu sou casada Thiago- ele me olhou com os olhos arregalados- eu sou casada desde meus 18 anos de idade 
Thi: OMG e-eu não sabia
Eu: é e não pegaria bem eu sair pra jantar com outro a não ser meu marido e o que meus filhos iriam achar?
Thi: f-filhos?
Eu: sim eu tenho 4, Victor de 19, Victoria de 17 e os gêmeos Jazzy e Jaxon de 13 - ele estava espantado-
Thi: t-tudo b-bem
Eu: mas pensando bem, eu tenho uma amiga solteira se quiser depois eu passo o numero para você
Thi: bonita?
Eu: é pelo menos o idiota do meu marido acha 
Thi: ok depois me passa - ele saiu fechando a porta e Justin saiu de baixo da mesa indignado-
Jus: a mais eu mato esse ai
Eu: relaxa amor
Jus: relaxa nada
Eu: meu bebe ta irritadinho é- o selei-
Jus: com você nunca-  ele mordeu meus labios fraco e eu sorri entre o beijo-
Eu: jus me passa o numero da sua ex secretaria vadia?
Jus: pra que heim?
Eu: vou dar o numero dela pra ele
Jus: Hã?
Eu: o lerdo por que dai os dois ficam junto e não nos encomodam
Jus: aaaa ta ai sim- ele pegou o celular- é esse ****************
Eu: ok agora me da seu celular- ele me entregou e depois eu devolvi-
Jus: o que você fez?
Eu: apenas apaguei o numero da vadia dai- ele riu e me selou-
Jus: bom vou indo se não seu paizinho querido me mata- rii-
Eu: vem eu te levo até o carro
Jus: não precisa
Eu: precisa sim

Ele pegou as coisas dele e saimos da minha sala abraçados passamos pela sala da Cait e ela estava la com as meninas

Sel: Que honra devo a visita do senhor Bieber- rimos-
Jus: vim ver minha gata, agora é proibido
Girls: Sim - ri-
Jus: chatas - ele mostrou a lingua- os meninos mandaram beijo
Girls: awwwnnn
Jus: sem graças - ri-
Thi: Sn - virei- er.... qual o numero
Eu: ata é esse - entreguei a ele- 
Thi: ok- ele fitava Justin-
Eu: a Thiago esse é o meu marido, Justin
Jus: Prazer sou Justin, Justin Bieber- as meninas riram-
Thi: prazer - ele disse meio tenso-
Eu: então amor vai logo antes que Scooter te mata- eu disse o empurrando pra fora-
Jus: Ele te mata se eu contar que você o chamou de Scooter e não de pai
Eu: HAHA nem pense em contar
Jus: só se você me dar um beijo
Eu: hmnm não sei
Jus: tudo bem - ele me puxou e me beijou
Eu: seu viado
Jus: oi?- ele me olhou- foi esse viado aqui que te fez gemer a minutos atras- ri-
Eu: Te amo
Jus: eu também me amo
Eu: gordo feio eu não te amo mais - ele ria que nem idiota-
Jus: Eu te AMOOOO MUITO 
Eu: Eu também TE amo- ele riu- agora vai
Jus: a não
Eu: anda amor o meu PAI vai te matar
Jus: okook eu te amo- ele me deu um selinho e foi pro carro dando partida no mesmo-

Subi para meu escritório e fui fazer os novos contratos, depois desenhei algumas peças para a tour da Carly e logo fui buscar as crianças na escola, chegando la estava uma muvuca, havia milhares de adolescentes em frente do colegio gritando algo como ''briga, briga'' me meti la no meio e logo avistei Victor batendo em um garoto junto com outros garotos, ou melhor, Victor, o filho da Sel e da Cait,Willian e Bernado batendo em uns garotos com mais a ajuda de Connor o filho da Jas. Eles estavam se socando pra valer, Jaxon estava brigando com as filhas das meninas, junto com o Richard que também é filho da Sel. Fiquei desesperada é claro, fui empurrada pelos adolescentes que logo foram saindo, percebi que tinha chegado a policia, sim a policia, eles fizeram os meninos que estavam brigando junto com os filhos das meninas se encostarem na viatura e eu fui até eles meio que apavorada

Continuaaa?
Continuo agora com 2 comentarios


3 comentários: