26.6.13

2º Together Forever - 54 - Sério?

10

Justin - Onn

Acordei com uma puta dor de cabela, não lembrava de nada depois do jantar que eu tive com minha mãe, cara eu tenho uma irmã, uma irmã gêmea e como eles não me contaram antes? Affz,z fui no banheiro e fiz minhas higienes, ao descer percebi que a casa estava diferente, entrei na cozinha e dei de cara com o pessoal comendo

Eu: Oi - eles ficaram em silêncio- O que houve?
Chaz: O que houve? Nos quem temos que perguntar JUstin
Ry: Por que bebeu heim?
Jas: tas ficando louco ou o que?
Eu: Eu bebi?
Chris: Bebeu, e além de beber chegou em casa bebado e começou a quebrar tudo
Eu: Nossa, devo ter bebido demais
Sarah: Acha?
Eu: a desculpa galera não vai acontecer de novo
Chris: acho bom
Eu: Mas quem arrumou tudo?
Cait: nos e a Sn
Eu: Sn?
Chaz: Sim Sn, ela veio de New Mexico pra vir cuidar de você
Eu: ela fez isso? - eu disse sorrindo bobo e com os olhos brilhando-
Ry: fez, ela fez sim
Chris: mas agora não deve nem mais querer olhar na sua cara
Eu: Por que?
Sarah: Além de ter quebrado uma garrafa de vodka na cara dela? Sla
Eu: EU FIZ O QUE?- eu gritei pasmo-
Chaz; Pois é Justin, ela deixou tudo que tinha que fazer pra vir cuidar de você e o que você fez? Quebrou uma garrafa na cara dela
Jas: É Justin, você tinha que ver a cara dela, ela saiu daqui com a cara toda machucada
Eu: Oh My God
Sarah: Vê se da proxima vez não bebe
Chris: agora explica o por que de beber
Ry: É explica, por que pra chegar bêbado, quebrar a casa e quebrar uma garrafa na cara da namorada deve ter algum motivo
Cait: Tem haver com o jantar com a Pattie?
Sarah: O que aconteceu no jantar?
Eu: Minha mãe me escondia uma coisa desde que eu nasci
Chris; tipo
Eu: tipo que eu tenho uma irmã gêmea
Ry: O que? Irmão gêmea?
Chaz: sério isso cara?
Chris: tenso
Jas: mas por que você não sabia?

Comecei a contar toda a historia que minha mãe disse, mas eu ainda não sabia quem era ela e nem aonde ela estava, mas eu sabia de uma coisa, é que eu iria atrás dela e encontrar com ela nem que seja a última coisa que eu faça.

Continuaa?
Eu sei que ta pequeno é que eu tenho que estudar para as provas de amanhã
Mas e aii, estão gostando?
BIEBERKISS

10 comentários:

  1. amando, beijosssssssss <33

    ResponderExcluir
  2. Omg continuaaaaa ta perfeito *----*
    ~Clara

    ResponderExcluir
  3. Sim, Continua, sò não gosto muito de ver o justin " depresivo " mais tudo vai ficar bem afinal o IB antigo ficou lindo o final ! *u* u.u u_u
    - thaynara

    ResponderExcluir
  4. continua estou muito curiosa para o final da temporada e a IB ta cada vez mais perfeita

    ResponderExcluir
  5. véi... continua por favor ela ta tipo:: PERFEITA mano continua
    - giovanna

    ResponderExcluir