29.6.13

2º Together Forever -57 - Shows beneficientes

15

Saimos do hotel e fomos até o lugar do show, estava cheio de pessoas, adultos, adolescentes, crianças até mesmo idosos. Aqueci um pouco minha voz e logo subi ao palco, todos gritaram

Eu: BOM DIA ARIZONA -gritos e mais gritos- Como estão?O que querem?hmnm que tal começarmos com uma musica nova? - os carinhas da minha equipe me olharam assustados- Então o que acham? Ok, com vocês Give Your Heart A Break - dei as notas para os carinhas da banda-

Quando acabou comecei a cantar outra musica e em seguida outra, depois de 3 horas de show saimos do local e fomos almoçar, depois fomos direto para o estadio, ensaiei e fiz o M&G, de noite fiz o show e em seguida peguei a estrada para outra cidade de Arizona. Mostrei as letras que eu havia escrito para Victor e para o resto da equipe que estava em meu ônibus, e fizemos tipo, uma mini reunião do que iamos fazer. Fiquei um pouco no twitter respondendo fans, seguindo, twittando mas acabei adormecendo já que eu estava morta.No outro dia acordei e fomos ao hotel, tomei um banho bem demorado e deitei na cama mas logo fui para o show beneficiente que também durou 3 horas, depois almoçamos, ensaiei, fiz o M&G e fiz o show de noite, e em seguida fomos ao aeroporto, pegamos o avião e fomos para Los Angeles, chegando lá pegamos um carro que nos levou a Calabassas, eles me deixaram na casa de Justin, estavam todos dormindo, eram 4 da manhã. Subi com as malas sem fazer barulho, entrei no quarto de Justin, tirei a roupa ficando de lingerie, deitei ao lado dele sem o acordar, o abracei e assim adormeci.

Justin - Onn

Acordei morrendo da sede, abri os olhos e quando fui levantar senti algo me prender, me assustei ao virar meu rosto e dar de cara com Sn dormindo, mas o que ela estava fazendo aqui? Apenas dei um beijo em sua testa e me desgrudei dela, desci e ao chegar na cozinha dei de cara com Cait

Cait: Fala aee nego - peguei um copo e ela colocou água para mim e pra ela-
Eu: Com sede também?
Cait: Sim
Eu: hmnm - tomei minha água e enchi outro copo- sabe quem chegou?
Cait: Quem?
Eu: a Sn
Cait: Sério?Que horas?
Eu: Não sei, quando acordei ela já estava dormindo
Cait: hmnm bom vou subir Chaz esta me esperando
Eu: vê se não gemem alto eu e minha princesa queremos dormir em paz
Cait: idiota- ela me deu um tapa e subiu, terminei minha água e subi também-

Entrei no quarto devagar, e logo começou a chover, peguei outro cobertor, cobri minha princesa, me deitei na cama me cobrindo e abraçando meu bebê, depositei em um beijo em sua testa e adormeci.


Continuaa?
Obrigada pelos comentários lindas
Estou melhor sim, era que minha pressão havia subido muito
Suas lindas eu leio todos os comentarios e amo eles
Obrigada mesmo, I Love U Girls

AVISO:

Meninas, quando essa temporada acabar eu irei começar outra IB e começar a terceira temporada dessa IB, eu havia feito uma sinopse já e uns 2 capitulos, mas tive uma ideia
Irei passar um blog onde tem milhares de sinopses prontas, quero que escolham uma e a que tiver mais votos ganham, me digam qual irão querer nos comentarios e eu irei fazer uma votação e a sinopse que ganhar eu começo a postar os capitulos e a escrever, vocês tem até o dia 15 de Julho para comentar aqui nesse blog qual sinopse irão querer

As sinopses estão do ladinho como paginas, é do ''Inicio'' a diante
Bom é isso, até o proximo capitulo
BIEBERKISS


15 comentários:

  1. perfeito, amo essa ib, ta de parabéns amor <33333

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ,continua !!!!

    ResponderExcluir
  3. Love At Second Sight posta essa e a(uma das) minha favorita(uma das).kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc esta melhor linda, ta muito perfeita essa IB , eles são mto fofos serio <3 Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu li as sinopses das IBs e as que eu mais gostei foram You love me e Love at second sight <33

    ResponderExcluir
  6. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulo novooo . contunua flor esta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Continua <3<3<3 leitora nova ... Mais ou menos,eu to lendo essa ib faz um tempo ,mas como comecei desde o começo demorei pra chegar aq :) sua Ib é perfeita,parabens!
    /sosoprior

    ResponderExcluir
  8. Continua eu amo sua ib por favor se puder indica a minha http://imaginebhswagofbieber.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Perfeita como sempre ! Continua please ,, to doida pela 3ª temporada ,, mas queria que durasse mais !

    ResponderExcluir
  10. Perfeito as minhas favoritas foram you love me e love at secunds sight


    Liihra

    ResponderExcluir
  11. hey baby poderia dar uma olhadinha neste site? Se curte segue e acompanha. Agradecida (: ruthnarafanfictions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amor, vc poderia fazer um favor pra mim? divulga esse blog? por favoor é muito importante pra mim *-* http://imaginesbelieberdanathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir