9.6.13

2º Together Forever - 28 - Beliebers I

6

Eu tinha comprado isso:


xxx: Oiii você também é belieber?
Eu: sim
xxx: prazer somos Gabriela, Renata e Fernando mas nos chame de Gabi, Re e Fe
Eu: oii, sou sn prazer
Gabi: legal tens o nome da namorada do Justin- ri baixinho-
Re: você também comprou as roupas dele
Eu: sim
Fe: Você é Belieber desde que ano?
Eu: 2009
Gabi: nos também- sorri-
Eu; vocês são da onde?
Re: Los Angeles e você?
Eu: Brazil mas moro em los Angeles
Fe: legal, já foi no Canadá?
Eu: sim já morei la
Gabi sortuda, cara você acredita que acabou ainda pouco os perfumes do Justin?
Eu: sério?
Fe: sim só por que nos iamos comprar



Elas pareciam tristes, san estava do lado de fora da loja, peguei a bolsa com os perfumes e a entreguei para as meninas

Fe: O que é isso?
Eu: toma é pra vocês - elas abriram e surtaram-
Gabi: não podemos aceitar 
Re: é tas ficando louca
Eu: Pode pegar, eu já tenho em casa
Gabi: sério mesmo?
Eu: sim
Fe: aaa brigada linda- elas me abraçaram-
xxx: AAAAAAAAA O JUSTIN BIEBER ESTA NO SHOPPING

Continuaa?


6 comentários: